Bom estávamos na academia e aí eu vi que ele estava olhando muito ok eu já achava ele bonitinho e tals, aí ele estava lá conversando com uma moça e um homem conversando,até aí dboa.
O problema que ele chegou perto de uma moça perto de mim cumprimentou ela e depois ficou na minha frente em quanto eu estava lá fazendo o exercício uma da aquelas máquinas (SLA o nome) aí ele ficou lá na frente bebendo água e depois chegou em mim e disse "Vai demorar aí moça?" Eu disse "Uhum" aí ele disse "Falta quantos ainda?" Eu disse "5" aí ele foi para lá então terminei logo,e ele foi lá na aquela bagulho, que eu estava fazendo exercício vocês acharam meio arrogante da parte dele?Ou normal?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/02/2024 20h02
Normal né
anônimo
10/02/2024 20h04
vc queria que ele fizesse o que
anônimo
10/02/2024 20h04
Normal. Vai chegar um momento na sociedade em que o homem não vai poder se quer pedir licença pra uma mulher, que vai ser arrogante, agressivo, machista...
10/02/2024 21h11
kkkkkkkkkk é piada né?
elas respondem
10/02/2024 20h06
Perdi? Arrogante porque perguntou se você ia demorar? Kkkkkkkkk
10/02/2024 20h23
Mas isso é completamente normal em academia kk
11/02/2024 04h46
vc por acaso sabe o significado da palavra "arrogante"?