Pessoal, estava ficando com um rapaz que trabalho, ele é superior a mim no emprego, estávamos quase namorando pois tinha muito sentimento. Ontem a noite brigamos, por uma atitude dele que não gostei (foi uma coisa tão boba, nem vale a pena mencionar) , não fui falar com ele pra terminar definitivo, apenas fui conversar com ele de não ter gostado da atitude e como eu tava meio estressada, eu falei que se fosse pra brigar eu preferia que cada um fosse pra um lado e terminássemos. Ele então disse que apesar de que não queria de jeito nenhum terminar, que ia sofrer demais com isso mas não ia ficar se humilhando e que pra não ficar sofrendo ao me ver ia pedir pra ser mudado no local de trabalho. Eu achei que ele tinha falado da boca pra fora, por que achei tão absurdo. Porém fui dormir e quando acordei ele tinha me bloqueado totalmente e os colegas do trabalho comentaram no WhatsApp que souberam que nessa manhã ele pediu transferência. Sendo que o outro local de trabalho é muito longe da casa dele. Eu achei que ele foi extremamente precipitado e radical! Eu jurei que hoje íamos conversar e tentar fazer as pazes, nunca tínhamos brigado antes! Estou sem saber o que fazer. Ele é meio inexperiente em relacionamentos, pra mim foi uma briga que tinha jeito. O que fariam? Estou bloqueada

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
10/02/2024 20h06
Primeiramente quebraram uma das regras principais da vida, onde se ganha o pão não se come a carne.
10/02/2024 20h08
Onde se ganha o pão não se come a carne...
10/02/2024 21h01
Interessante.
anônimo
10/02/2024 20h22
Teve absurdos dos dois lados. Quando vocês esfriarem a cabeça, conversem.
10/02/2024 21h08
Caraca, o cara é radical mesmo, vida que segue. Seja superior e bola pra frente.
anônimo
10/02/2024 20h20
Povo daqui tb é radical nas respostas viu , as vezes o cara só ficou afetado. Não quer dizer que ele é retardado ou tóxico
10/02/2024 20h08
Onde se ganha o pão não se come a carne.
elas respondem
anônima
10/02/2024 20h12
Meu ex tóxico era assim, qualquer coisinha desligava na minha cara, não me atendia, aff pula fora de gente complicada, isso não tem nada a ver com inexperiência.
10/02/2024 20h24
Que rapaz dramático, hein?! Acho que ele não estava tão apaixonado como vc imaginava. Se ele realmente estivesse tão interessado assim, ele voltaria atrás e não teria até se transferido. Existem situações onde realmente não tem mais jeito, mas se na primeira briga de vocês, o cara já sai com essa de "não vou me humilhar", pra mim demonstra que ele é imaturo. O cara não sabe nem esperar a poeira baixar pra conversar depois, e já vai saindo fora.
Você pode procurar ele pessoalmente, fazer plantão na porta da empresa, ir a casa dele, achar ele no facebook, instagram, sei lá. Insistir pra ver o que ele tem pra dizer.
De certa forma eu te entendo pq fica uma coisa estranha. Que parece que acabou, mas não acabou.
Mas talvez tenha sido livramento. A atitude dele é de homem banana.
anônima
10/02/2024 21h30
Acho q os dois foram orgulhosos e precipitados. Vc em já falar sobre término em uma discussão q poderia ter sido insignificante p vcs e ele te bloquear em td e pedir transferência no serviço. Tudo isso poderia se resolver c um diálogo, pq se ele agiu dessa forma deve ser pq ele tb ficou bem mal c o término. Se vc ainda o quer, seria bom tentar o quanto antes falar c ele, mas sem brigar, conversar, se ele n quiser aí paciência.
anônima
11/02/2024 07h27
Mas já não terminou?
anônima
10/02/2024 21h02
Come o cu dele
anônima
10/02/2024 21h22
Ficaria quieta
10/02/2024 20h14
Que retardado, kkkk. Vida que segue, ache alguém normal dessa vez.
11/02/2024 04h21
quanto drama desse homem em, vai atras dele e faz ele aquietar o cu
anônima
11/02/2024 08h02
Só espero que ele seja feliz e você também. Agora é bola para frente.