No meu caso, se eu fosse homem, não me relacionaria com mulher que fica postando vídeo dançando mostrando tudo de biquíni, de shortinho e etc. Tipo nível Dany Moraes. E que não trabalhasse, nem estudasse. E como mulher, não me relacionaria com homem pão duro, frio e muito ciumento, além de homens com má higiene e pensamentos machistas (que mulher tem que ficar em casa, que não pode usar roupa curta e etc)

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
11/02/2024 14h42
"não me relacionaria com mulher que fica postando vídeo dançando mostrando tudo de biquíni"
"pensamentos machistas (que não pode usar roupa curta e etc)"

Dissonância Cognitiva boa.

Se fosse homem não namoraria mulher que mostra o rabo na internet.
Se fosse mulher não gostaria de homem que não gosta de mulher mostre o rabo na rua.
anônimo
11/02/2024 01h38
Mulher que reclama de dinheiro e é exigente. Essas eu mando tomar no cu.
11/02/2024 01h10
Qualquer pessoa que ache que está acima de outra pessoa, seja essa superioridade financeira, mental, intelectual ou etinica.
11/02/2024 01h21
Mulher traíra, mal caráter e que não sabe o que quer.

O problema não é nem ela querer usar shorts e tal, o problema é ela sair se oferecendo literalmente.

Tem mulheres que nem shortinho usam, mas também não tem muito caráter.

Claro que há roupas que são ridículas, aqueles shorts mostrando o começo do rabo, pqp, ou calças extremamente apertadas que mostram até o formato da buceta, também é ridículo.

Mas fora isso, tranquilo. Mulher barraqueira e muito fofoqueira, também seria complicado de eu querer ter um relacionamento sério. Gosto de mulher humilde, simples, good vibe e que sabe o que quer.
anônimo
11/02/2024 01h12
A maioria dos tipos, concordo com você, não teria algo sério com uma mulher que vive quase pelada na internet.
11/02/2024 16h19
Não me relacionaria com mulher elaeleana
11/02/2024 15h16
Não posso escolher.
anônimo
11/02/2024 11h06
Mulher gorda, esquerdista, rica, muito alta, que tem muitos amigos
11/02/2024 11h03
A sério eu nao tenho vontade de me relacionar com nenhuma mulher.

Pra pegacao, eu acho que só nao pegaria as muito feias ou com personalides horriveis (uma mulher racista, por exemplo).
11/02/2024 09h18
traíra, mal caráter, indecisa e maluca. De resto, to aceitando.
11/02/2024 09h10
Enfermeiras
11/02/2024 08h40
Não me relacionaria com mulher:
- Feminista militante;
- Que posta fotos/vídeos exibindo o corpo em rede social;
- Que anda na rua com roupa curta chamando a atenção dos machos;
- Que tem tatuagens/piercing;
- Que é baladeira;
- Que é rodada.
11/02/2024 01h08
Não me relaciono de jeito nenhum com mulher acomodada, que não trabalha nem estuda, nem burra.
11/02/2024 04h05
Estou aberto a todas as possibilidades
anônimo
11/02/2024 01h28
Com homens
11/02/2024 02h29
Todos os tipos.
elas respondem
anônima
11/02/2024 01h21
Homem q sai muito pra festas, bebe com frequência, joga dms, joga futebol, tem risquinho na sobrancelha, só fala de coisas fúteis (futebol, sexo, bebidas, jogos e etc) homem q não tem perspectiva de futuro, sem faculdades e aceitar um salário mínimo, nem q quer abrir o próprio negócio, q teve muitas namoradas antes de mim, tem filhos, incels e redpill e etc
maw
11/02/2024 01h24
Não me relacionaria com homens que segue muita mulheres semi nua nas redes sociais, sei onde o chifre aperta.
anônima
11/02/2024 07h25
Com uma mulher feia.
11/02/2024 02h36
Homens 100% héteros. Eca!
11/02/2024 01h49
eu não me envolveria com alguém que tenta me proibir de sair sem ele, alguem que reclama ou tenta mudar meu estilo, que critica o meu corpo, que não me dá atenção, machista e que só pensa em si mesmo
11/02/2024 09h23
Nossa, tantos tipos de pessoas que devemos ficar longe kkkk, homem narcisista, que não tem visão de futuro, que não sabe o que quer, homem que gosta de ir para festas, eu sou bem caseira, homem que não passa segurança.
11/02/2024 16h14
Homens agressivos e acomodados.
anônima
11/02/2024 14h39
mentiroso e manipulador
anônima
11/02/2024 09h24
Homem que não quer sair comigo em público
anônima
11/02/2024 01h58
Não me relacionaria com uma mulher que gosta de festas demais e de sair, pois eu sou mais caseira e saiu soa s vezes pra esse tipo de coisas so pra não ficar na mesmice. Também não gosto de mulher baixa, que gosta de chamar atenção e fala alto, detesto quem fala alto, eu também não me relacionaria com uma com uma má higiene, que não cuida de si mesma, que é desleixada, e que não é organizada...