Jeito de homem, cheiro de homem, andar como homem, falar como homem.
Não faz o menor sentido, você é homem e isso é natural do seu jeito, lógico que com suas particularidades porque ninguém é igual.
O que é isso pra vocês mulheres?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/02/2024 08h05
É pq tem homem que parece meio frouxo sabe. Jeito de homem pra mim é ter atitude e caráter. Quanto a vestimenta nao sendo brega já da para aceitar. Mas homem que é homem você sabe, ele faz o nome dele.
anônima
11/02/2024 08h07
Ser viril, coisa que nem todo homem é.
11/02/2024 11h51
Virilidade, homem que toma decisão ao invés de esperar a mulher tomar e etc
eles respondem
anônimo
11/02/2024 08h42
Bobagem.