Conheço um que a esposa era lindaaa de tudo,o cara trocou a mulher por uma que tem cara de cavalo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/02/2024 07h55
O meu irmão foi casado durante uns 5 anos, ele sempre me procurava ou a nossa mãe pra conversar sobre problemas no trabalho, dívidas porque ele tava tentando abrir um pub e estava comprando as coisas aos poucos e preocupado que desse errado. A esposa reclamava, criticava, só fazia questionar as decisões dele, isso são coisas que ele me disse, não sei se era isso realmente.
Largou a esposa por causa disso, era um peso, abriu um bar e agora tá com outra mulher que não tão bonita quanto a outra, mas é uma boa pessoa.

O que eu quero dizer é que tem mulheres que não agregam em absolutamente NADA, quando a gente chega em um certo momento da vida e vemos uma mulher que quer crescer na vida, que sabe levar as coisas de forma leve a gente enche os olhos mesmo.
11/02/2024 07h33
Porque aparência não é tudo, isso eu falo se o homem terminou primeiro e só depois está com essa. Em casos de traição, aí já envolve outras coisas.
11/02/2024 12h18
Também não entendo.
elas respondem
anônima
11/02/2024 07h54
Mau caratismo
11/02/2024 12h17
Trocam por mulheres sem conteúdos, burras, ignorantes.
anônima
11/02/2024 12h19
Também queria saber...