Claro que não é fácil a convivência com alguém, pois todo mundo tem defeitos ou até manias um pouco chatas e etc
Mas algumas pessoas são bem maís fáceis de lidar do que outras e tudo fica mais leve, mas tem pessoas que são complicadas demais, gostam de ficar questionando cada detalhe e criam uma mini discussão até por coisas muito idiotas, não sei como algumas pessoas conseguem ficar casadas por tanto tempo com gente insuportável
Mas as vezes a pessoa tem qualidades excelentes mas defeitos insuportáveis.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/02/2024 09h18
As pessoas são assim, ninguém é perfeito
elas respondem
anônima
11/02/2024 09h19
Distúrbios de personalidade
11/02/2024 09h27
Se for pensar bem, são pessoas mal resolvidas, eu trabalhava com uma menina que reclamava de tudo, que falava da minha roupa, cabelo, aff como era insuportável, mas tinha problemas internos.