Uma colega minha tem um pai extremamente tóxico e ele está muito mal emocionalmente,entrou no condomínio de um conhecido dela e ficou sentada lá só para não voltar para casa e está quase entrando na prostituição só para tentar se livrar disso.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/02/2024 09h30
No seu intróito ja existe a demonstração.

Uma das piores desgraças que pode acomodar no ser humano é ter uma família ruim.

Ainda mais com os preços de imóveis nas alturas.

Deus abençoe sua amiga
anônimo
11/02/2024 09h25
Sim
11/02/2024 09h57
Infelizmente SIM!
elas respondem
11/02/2024 09h54
Com toda a certeza. Minha vida toda vivi em ambientes toxicos. E apesar de me esforçar ao máximo para ser uma pessoa agradevel e ficar sempre atenta aos meus erros, a gente sempre acaba tendo um traço toxico ou outro. Como uma fruta podre apodrecendo a outra.
Sobre sa amiga, se ela fr menor de idade, precisa urgentemente buscar o conselho tutelar e ajuda de psicologos, no caps ela tem atendimetno de graça. arrumar um curso e jovem aprendiz fará bem para ela. Se ela for de maior, só arrumr um emprego, assim ela consegue sair de casa tranquilo
anônima
11/02/2024 09h26
Com toda certeza
11/02/2024 09h27
Totalmente
anônima
11/02/2024 09h59
Eu tô