Não sei, porque eu não tenho. Gosto mais do Facebook pela alta oferta de conteúdo.
11/02/2024 12h37
Desativei meu instagram, a maioria só vai postar coisas perfeitas (não julgo), pois ninguém quer postar que está feio, sofrendo etc. E tem uma galera que não posta nada da vida dela, mas fica vigiando a vida alheia, não curtem nada, mas não perdem nada que vc coloca lá (esses aqui são os piores no meu ponto de vista), por isso é bom ser superficial nesses lugares, só postar o básico, nada de colocar sobre trabalho etc...
11/02/2024 11h11
Acompanho principalmente o insta pra ver noticias juridicas
elas respondem
anônima
11/02/2024 09h43
Tb né, exigem perfeição e vida de luxo pra poder dar like, ficou mt mecânico e não é mais uma ferramenta pra compartilhar coisas interessantes da vida etc, momentos bons... aí o povo desanima de usar msm
anônima
11/02/2024 09h43
O povo do insta é nojento
11/02/2024 12h39
Para falar a vdd, eu estou bem enojada/enjoada faz tempo.. poderia acabar rede social. Faria um bem imenso a todos!