Fui em uma entrevista de emprego, com dinâmica em grupo e aplicação de prova. Tirei 15/20 e fui chamada para uma entrevista com a gestora 1 dia depois. Ocorreu tudo bem, ela me perguntou algumas coisas, perguntou se não ficaria pesado, foi uma conversa produtiva, em nenhum momento me senti desconfortável. Mas a recrutadora do RH falou que me ligaria caso eu fosse selecionada, seja um feedback positivo ou negativo. Isso significa que eu não fui aprovada? Durou cerca de 25 minutos, ambas riram durante a conversa... ficaram de dar um retorno depois do carnaval, mas a ansiedade tá me consumindo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/02/2024 10h12
Aparentemente, pelo relato você foi bem na entrevista. Contudo, é possível que algum outro candidato tenha se saído melhor que você e a vaga seja dele. As vezes acontece isso.

Posso até narrar uma situacao que vivenciei no meu serviço. Existiram 2 estagiários extremamente competentes. Ao meu ver, em nivel de capacidade e qualidade no trabalho, os 2 se igualam. Apareceu 1 vaga para ser assessor jurídico comissionado (livremente indicado). Chamaram 1 dos 2 (pois só tinha uma vaga).

Acredito que o que pesou na escolha é que o que foi chamado é um cara mais falante, comunicativo e o outro é mais "mineirinho" (chegava na repartição, fazia o trabalho dele muito bem feito e ia discretamente embora pra casa).
11/02/2024 10h32
Nunca tive esse azar.
elas respondem
11/02/2024 10h11
Se o retorno é depois do carnaval, só resta esperar. Não tem como saber se foi aprovada ou não. Um RH decente deve te retornar com um feedback positivo ou negativo.