Conheci um cara, e conversávamos de boa, depois ele começou a namorar e não nos falamos mais, um dia me mandou msg querendo que eu fosse para a casa dele, querendo ficar comigo, disse que não porque não queria e ele tinha namorada, ele disse que o namoro estava péssimo e iria terminar, eu até acreditei nele mas mesmo assim disse não, depois de uma semana vi que a namorada dele marcou ele em umas fotos, os dois tinham se casado, me arrependi de não mostrar a conversa para ela antes de se casar com esse idiota. Vocês mostrariam?

elas perguntam
6 9
eles respondem
11/02/2024 11h12
canalha, tinha que ser homem.
11/02/2024 11h15
uma hora a casa cai, sinto pena dela. mas sim,eu falaria
11/02/2024 12h22
Falaria tudo.
11/02/2024 12h27
Esquece isso e fique na sua, vai cuidar da sua vida, deixe ele pra lá, na próxima, nem fique com papo com homem comprometido. E outra, vc ainda vai ficar exposta a toa, pois tem mulher que mesmo com evidências, perdoa o cara e vc vai ficar como a destruidora de relacionamento alheio.
anônimo
11/02/2024 13h17
Não
elas respondem
11/02/2024 11h04
mostrava fácil pq a menina tá sendo feita de otária, sou a favor da sororidade!!
vai dela se vai querer continuar com o cara ou não
anônima
11/02/2024 11h10
Para quê? Eu nem perco meu tempo com vingança barata.
anônima
11/02/2024 11h46
Melhor deixar isso pra lá, capaz dela perdoar de qualquer jeito e você sair como louca.
anônima
11/02/2024 13h15
Eu não, já tive várias oportunidades e deixei quieto também.
Elas sempre acabam sabendo, isso quando não já sabem mas fecham os olhos pros deslizes do presente de Deus e você sai como errada.
11/02/2024 21h26
Contar, para no final a traída acreditar no presente de Deus, o que acontece muito por aí, e eu acabar saindo prejudicada de alguma forma? Não.
Só contaria se fosse uma amiga minha de confiança.
11/02/2024 21h28
já me aconteceu mais de uma vez de guri com namorada dar em cima de mim, mas eu não contei nada para mina não.
anônima
11/02/2024 21h29
Uma hora ela vai descobrir, é melhor nao se envolver. No fim ela fica com esse bastardo e bate em você por expor.
anônima
11/02/2024 21h30
Eu n falaria. Ela acabou de casar c ele, deve estar apaixonadíssima, imagina se chega vc lá, uma mulher aleatória, falando q o esposo dela estava de caso ctg, oq ela vai pensar? Vc acha q ela acreditaria em vc? Bem capaz de passar a te odiar achando q vc quer estragar o casamento dela. Deixa isso p la, oq é dele tá guardado.
11/02/2024 21h32
Eu não iria me envolver n