Meu ficante disse que não dava pra gente se ver por causa dos quatro dias de Carnaval e que só queria me ver na quarta feira feriado de cinzas, eu não respondi ainda mas estou pensando em falar que só iremos nos ver daqui a quatro meses por que tenho umas metas pra cumprir e não posso me distrair.

Pra ele eu sou segunda opção, acham que vou pegar pesado falando isso, estou certa ou errada? Espero que sim pois não quero ser tratada de qualquer jeito, mesmo que seja só ficante.
E antes que falem m3rda, não estou com ciúmes pra mim não há problema algum ele ir pra Carnaval, mas não gostei dele querer me ver apenas na quarta depois desses dias de festas.
E nós estávamos nos conhecendo ele fazia perguntas sobre mim e falava sobre ele, tava tudo indo bem.
Obs: ainda não fizemos sexo, foi só beijos. E ele só quer me encontrar a noite provavelmente pra fazer isso.

Quero conselhos

elas perguntam
4 6
eles respondem
11/02/2024 15h07
A pessoa que se submete a isso de 'ficar' nem tem o direito de reclamar.
anônimo
11/02/2024 13h42
Ele deve estar com outra
anônimo
11/02/2024 14h57
4 meses? Você liberou ele pra ele comer quem quiser durante todo esse tempo.
elas respondem
anônima
11/02/2024 13h50
Ele tem outra.
anônima
11/02/2024 14h21
Você quer só ficar com ele ou queria algo mais? Se queria algo mais, não faz sentido ficar com alguém que não te vê como a primeira opção.
anônima
11/02/2024 15h01
Ué amg, o cara vai pular carnaval e nem te chama pq deve planejar pegar geral e vc aí preocupadinha se vai magoar o coraçãozinho dele? Me poupe!
11/02/2024 15h03
Aprende ___ Come eles e depois não mande msg e nem nada se o boy falar não responde deixa ele insistir.

Sempre coma e suma
anônima
11/02/2024 13h40
Já chegou a ter algo íntimo com ele?
anônima
11/02/2024 15h06
Se é isso que você realmente quer, ok. Agora se só disse isso com a esperança dele rastejar aos seus pés pedindo para vocês se encontrarem, aí já é desespero da sua parte. Só diga o que vai cumprir.