Bom galera, namoro há quase 3 anos, começo tudo legal...mas agora ela mudou muito, só quer vir pra minha casa dormir, não tem ânimo pra nada, faz coisas nojentas (exemplo cagar de porta aberta kk). Sei la parece que ele nem me nota mais, só namoro pra dizer que tem namorado.
Eu tô meio cansado disso, pensando em terminar.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
11/02/2024 14h43
Nossa que feio e nojento fazer isso kkk
Eu também terminaria
anônima
11/02/2024 14h42
seria bom você conversar com ela sobre toda essa comodidade pq aparentemente ela está cômoda, expresse com carinho que ela não está se cuidando é que isso está te incomodando.
anônima
11/02/2024 15h03
Eu tenho dois anos de namoro e tá bem diferente tbm, acho q qnd a gente se acostuma com uma pessoa a gente se sente livre pra fazer oq quer, até fazer coisas nojentas ou desnecessárias na frente do outro, as vezes isso faz o outro perder o encanto...
anônima
12/02/2024 14h08
Eu já teria terminado. E manda essa cagona cagar na casa dela.
anônima
11/02/2024 15h16
Termina mas diz pra ela essas coisas para ela entender onde errou com você, não é porque tem intimidade que tem que relaxar com você, eu sou diferente meu namorado quer ver eu cagar kkkkk

Eu mantenho a etiqueta sempre até quando estou sozinha.
anônima
11/02/2024 18h35
O problema não é ela, e sim você que não vê a hora de comer outras.
Toma vergonha nessa cara e fala logo com ela que você não a quer.
Deixa de ser moleque idiota e seja sincero logo.
eles respondem
12/02/2024 14h02
Se você está infeliz e ela não colaborar..ja tem a resposta.
12/02/2024 14h07
Isso que é interessante em relacionamento, as fases... É interessante quando você se da conta que a pessoa que namorou, não é a mesma que namora e aquele brilho, aquela paixão que sentia por ela, vai indo embora. E tudo que sobra são as lembranças e o tempo depositado, o medo de perder o tempo investido pesa... Mas enfim, cara se ela não é mais a pessoa que você amou, e está te deixando estagnado, o melhor a se fazer é conversar e buscar mudar, se ela não tomar atitude, recomendaria parar de perder tempo neste relacionamento.
12/02/2024 14h08
Minha opinião: Vocês ganharam intimidade, então agora ela está a vontade com você, coisa que no início do relacionamento ela provavelmente não tinha.

Nada de mais.

Mas né caso isso te incomode, converse com ela
12/02/2024 14h09
Termina
anônimo
11/02/2024 14h48
Ficou confuso isso ai. Hora diz que é ele, outra hora diz que é ela.
anônimo
11/02/2024 15h05
Mina cagona
11/02/2024 15h13
Trai ela antes de terminar.