Eu estou muito cansada, pois eu não tenho folga há três semanas e quando eu chego em casa eu não tenho pique para nada com o meu namorado e ele vive reclamando que esta querendo sexo, porém eu não tenho vontade nem tesão de fazer devido ao cansaço, por conta disso eu estou com medo dele ir atrás de outra ou algo assim, ontem pra amenizar eu dormi com uma camisola sensual e fiz sexo oral nele um pouco, porém eu não estou afim de fazer sexo pois estou esgotada e também eu não estou afim de fingir tesão e orgasmo para ele. o que vocês fariam na minha pele???

-Porém eu prometi ao meu namorado que no meu dia de folga eu vou fazer um bom amor com ele o qual ele nunca vai esquecer eu prometi que eu vou até fazer o sexo anal que ele tanto gosta e vive me pedindo, mas eu fico receosa dele se cansar do nosso namoro e tal ou ir atrás de outra ou atrás de garota de programa e etc.... vocês acham que meu namoro corre risco ou que eu estou errada me deem conselhos por-favor.

Será que meu namorado consegue entender minha situação? eu mesma não vejo a hora de ter um descanso e relaxar mas isso só ocorrerá daqui alguns dias. ontem eu fiz esse carinho pra ele mais como um agrado pra ele não ficar com muita abstinência mas como será que ele vê isso? ele vive reclamando pra mim que esta querendo algo comigo eu vivo indisposta igual uma morta e eu estou meio chateada até. Obs ele normalmente é bem compreensivo e carinhoso e eu entendo a vontade dele pois estamos sem ter relações sexuais há 3 semanas mas será que ele me entende?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/02/2024 15h15
Vai acabar em breve.
11/02/2024 15h55
Vai morrer.