Ou e extinto ruim?

Ex: Eu quando era criança com 6 anos eu ia esfaqueando minha madrasta com uma faquinha de serra. Com 8 anos ia matando a minha irmã com uma faca quando ela tava dormindo mas ela acordou e eu desisti.

--Meu primo prendeu o dedo da minha mãe na porta até sangrar, quando ele era criança.

Hoje em dia não tenho coragem nem de matar uma barata.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/02/2024 16h03
Merece meia hora de bicuda na cara.
11/02/2024 16h06
Normal, toda criança pensa em matar a todo momento.
elas respondem
13/02/2024 16h43
Existe criança ruim
anônima
11/02/2024 16h05
Todo mundo tem maldade e bondade dentro de si, mas o meio em que o indivíduo cresce faz com que um desses lados aflore.