Vocês acham que um homem que trai a namorada/noiva, que procura outra, irá trair depois do casamento? Quais motivos levam a traição?
Ele ama essa mulher mesmo a traindo dessa forma?

A pergunta é para os homens e as mulheres.
Obrigada pelas respostas.

elas perguntam
8 5
eles respondem
11/02/2024 19h19
Tem gente que trai um dia antes de casar, em despedidas de solteiros, sem o menor remorso! Ainda cria desculpas das mais ridículas para se justificar. Homens e mulheres, pq tem mulheres que fazem as mesmas coisas, os mesmos pensamentos.

Gente assim não é porra nenhuma! Esta casando por 100 motivos diferentes, nenhum é amor.

Po tem gente que não se aguenta só de ver um videozinho no tik tok que já esquece do relacionamento. Imagina com uma oportunidade real?
anônimo
11/02/2024 16h07
Traição é coisa de gente que não presta. Os motivos, são vários, seja falta de caráter, normalização do ambiente ou da cultura, falta de inteligência emocional, covardia ou porque desejam se sentirem amados.
11/02/2024 16h18
Atitude desprezível seja o motivo qual for, tanto para homem como mulher, se é namoro e a pessoa não está atendendo suas expectativas, converse, reclame ou termine, é mais respeitoso do que trair, casamento é ainda mais sério, por isso o esforço pra dar certo tbm precisa ser maior, e traição até mesmo no código jurídico é um ato criminoso
11/02/2024 16h05
Sim.
Fantasia por infidelidade.
Sim.
11/02/2024 16h21
Eu perdou numa boa, acontece
11/02/2024 18h39
Interessante.
17/02/2024 13h39
Traição não tem perdão
17/02/2024 16h17
Não concordo com adultério traição porem eu não me meto na vida das pessoas acho errado acho porem nao julgo as pessoas e nem quero o governo intrometendo na vida privada dos outros
elas respondem
anônima
11/02/2024 16h12
Quem trai, geralmente sente prazer em realizar o ato. Logo, haverão chances de ocorrer mais de uma, duas ou três vezes. Ademais, não vejo onde cabe o amor nisso, da mesma forma que não vejo onde cabe o amor em um relacionamento no qual o parceiro almeja observar a parceria com outros(a).

Na minha percepção, traição se resume em: Nunca haverá perdão, somente o desprezo.
11/02/2024 16h06
Eu acho que é caráter, ou tem ou não tem, simples assim!
11/02/2024 16h06
Provavelmente sim. Pode ser que ele/ela se arrependa e nunca mais o faça? Sim. Eu perderia a confiança e nem cogitaria casamento.
anônima
11/02/2024 16h19
super viável, ama e trai, uau, não... sabe oq ce faz se achar um cara assim? CASA COM ELE!! quem ama trai, né? ah, pfvr
anônima
17/02/2024 16h23
Homem que trai a namorada/noiva é um cara sem caráter e desprezível, vai continuar traindo depois do casamento sim, é um hábito dele. Ele até pode gostar da futura esposa, senão não estaria casando com ela..

E homens não misturam sexo com amor, ele pode amar a esposa e trair com as vagabundas na rua que só servem para distração e serem usadas.