Eu já joguei praticamente todos os GTA
Pra mim o San Andreas e o melhor é o 5 2 colocado e pra você pergunta pra quem é fã de GTA

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
11/02/2024 18h06
O 5 sem dúvida, pelos gráficos.
11/02/2024 22h55
Adoro o san andreas, inclusive o de ps2 com aqueles vraficos podres porem super nostálgico
eles respondem
11/02/2024 17h48
Vai ser o GTA 6.
Por enquanto, o GTA 4 é o melhor em todas as questões.
Ninguém supera a rockstar em qualidade. Nenhum jogo vai conseguir bater de frente com GTA 6.

11/02/2024 22h09
Todos foram muito bons e tiveram seu momento de glória.

GTA 3 = Foi a evolução daquele joguinho visto de cima para o 3D, revolucionou na época.
GTA VC = Foi um jogaço, com uma história excelente, músicas fodas, Miami nos anos 80, máfia, tudo perfeito.
GTA San = Foi épico! Foi uma baita evolução dos anteriores, trouxe diversos elementos e é considerado o jogo mais imersivo da saga, com uma história eletrizante, gangues de rua, mapa com milhares de coisas pra fazer, é aquele tipo de jogo que você se diverte apenas passeando de carro entre as cidades de Los Santos e Las Venturas. Sem dúvida, GTA San merecia um remake digno ou uma continuação com gráficos atuais. Embora hoje seja um jogo muito datado, com milhares de limitações, ainda pode te dar muita diversão.
GTA 4 = Revolução em termos de física. Foi o melhor game em termos de física e enredo. É um game que traz uma vibe meio escura, deprê, mas cara! Eu joguei com os olhos brilhando andando de carro por Liberty City. É um jogo mais reflexivo eu acho, diferente dos demais GTA's, ele é um jogo mais sério. Muitos consideram o 4 o melhor game da franquia.
GTA V = Sem comentários, né? É um game que dispensa apresentação. O game revolucionou muito com mecânicas novas, física e elementos gráficos de tirar o fôlego, embora o enredo não seja dos melhores, traz muita adrenalina, com direito a roubos a bancos, a lojas, e etc... É um game que traz muita diversão. E revolucionou com o modo online, que fez com que o game se tornasse um dos games mais vendidos de todos.

Enfim, eu gosto de todos os GTA's, todos são muito bons, cada um com suas particularidades. É difícil dizer "qual foi melhor" porque todos tem um ponto positivo, cada um no seu tempo, entende? Eles se complementam, é complicado dizer qual ganha de qual porque sempre tem um que supera o outro nesse ou naquele ponto, é foda kkkk

Se o GTA 6 pegar cada um dos pontos positivos de cada GTA, tem tudo para revolucionar e se tornar o melhor game da franquia.
anônimo
11/02/2024 16h08
gta 5.
anônimo
11/02/2024 16h11
gta 4
anônimo
11/02/2024 16h12
Considero o 4 o melhor, mas o 5 tem mais cara de GTA.
11/02/2024 18h27
Só presta o Vice.
anônimo
11/02/2024 22h33
o 5
anônimo
11/02/2024 22h47
GTA San Andreas sem dúvidas. Na verdade jogo ele ainda até hoje, e também tenho um servidor de dm/tdm/rpg online do jogo no samp deis de 2005, que ainda está funcionando e com uma média de 200 jogadores por dia.