Não sou religiosa nem nada mas não quero sair tansando com todo namorado q eu tenho sabe? Eu queria esperar, mas acho q os únicos homens q aceitariam fazer isso hoje em dia são os religiosos. Complicado

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
11/02/2024 16h14
Eu não tenho isso na cabeça, mas se eu conhecesse uma mulher e me apaixonasse por ela, acho que esperaria.
11/02/2024 16h15
Faria a cabeça dela.
11/02/2024 16h20
Eu n gosto muito de meninas, prefiro mulheres, então, as mulheres que me relacionei nunca tiveram problema com sexo.

Não saberia te responder se isso seria um problema, pois nunca convivi com alguém assim.
15/02/2024 18h56
Gente, sexo é tão natural, não sei pq essa neura pra esperar. Claro, não é pra sair dando pra qualquer um, mas se vc acha que o namorado é o cara que vc quer compartilhar a vida, se entregue e deixe rolar.
13/02/2024 13h40
Eu sou ateu e valorizo as pessoas que se guardam para compromissos sérios. Não seria um problema para mim esperar até o casamento.

Deixe o melhor de si para aquela pessoa que irá dividir a vida contigo. Todos querem se sentir exclusivos em um relacionamento, mas poucos estão preocupados em serem exclusivos para o parceiro.
11/02/2024 16h15
Não né.
Como tu vai casar com alguém se nem sabe como essa pessoa eh não cama. Como tu vai casar sem saber se aquela pessoa vai fazer vc gozar? Isso eh loucura e burrice
15/02/2024 18h22
Uai, se não quer transar com namorado, você não quer um namoro, quer um amiguinho. Arruma um cachorro e uns amigos.

Um namoro saudável envolve amizade, parceria, carinho e tesão. Se há tesão e nenhum empecilho moral/religioso, o que tem de mais? É apenas sexo. Verifique qual seu problema com isso, antes de tudo.

Imagina um cara que te namora e sem vontade nenhuma de querer transar contigo. Algo de errado não está certo.
11/02/2024 18h31
Não vou aguentar.
anônimo
13/02/2024 13h01
Pode ficar
Eu vou metendo em outras
11/02/2024 18h30
Concordaria.
anônimo
15/02/2024 17h40
Se ela fosse virgem eu aceitaria se não fosse eu terminaria
anônimo
15/02/2024 17h56
Se não é religiosa, o casamento significa o que?
15/02/2024 17h56
Maneiro, do crl admirável mas acho que nossa relação não duraria.
anônimo
15/02/2024 18h41
Pra casar!
Kdz
15/02/2024 18h46
Aí depois caso é descubro que o sexo é péssimo, ou pior, a mina não gosta de sexo e não quer fazer. Ou vai criar janela na agenda com o dia e hora pra transar no mês. Isso é a receita pra arruinar a vida.
E se namorar por 7 anos ou mais? Eu caio fora. E muitos que topariam, iam trair.
15/02/2024 18h54
Não seria namorada, seria amiga. Manteria a amizade enquanto comeria outras.
11/02/2024 16h28
Eu não ia aguentar
elas respondem
anônima
11/02/2024 22h07
Namore um religioso.
anônima
11/02/2024 16h27
Quem não aguentar, é fraco
Nesse momento você entende o que é amor e um cara q só quer te comer
anônima
11/02/2024 16h17
Segurar a buceta desse jeito só dá certo se vc quiser que eles fiquem desesperados pra casar, um homem sério e que te respeita não vai te ver como uma qualquer só pq você fez sexo com ele.

As crentes fazem isso e arrumam só os que não prestam e batem nelas, então isso n é garantia de nada. Claro, é bom se dar o respeito e segurar um pouco pra dar, pq se fizer logo de cara eles vão te ver como uma qualquer que faz sexo com qualquer um, são uns hipócritas os homens.
13/02/2024 03h26
e você aguentaria até o casamento? quando se está num momento intimo com seu namorado e bate aquele fogo é bem dificil de se segurar, principalmente quando nada impede vcs. Vai viver a base de siririca e ele na punheta até o casamento?
anônima
11/02/2024 22h06
Homem só quer sexo
anônima
13/02/2024 13h41
Tem um homem religioso que a tempos quer se relacionar comigo e eu tento fugir dele. Nao namoraria sem sexo e nao quero corromper o coitado.
anônima
13/02/2024 14h02
Nossa, até o casamento é foda viu