Converso com um homem que ultimamente começou a me comentar alguns problemas que anda passando e que pensa até em suicídio. Fiquei super preocupada, tento sempre conversar com ele sobre, procurar ajuda, mas ele é muito relutante, já perdi até meu sono com medo dele fazer alguma besteira. Ele sabe o que precisa fazer mas não faz, ou pelo menos não me fala. Diz que detesta ajuda.

Enfim, tive que deixar um pouco de lado essa questão porque não adiantava. Eu estava me desgastando e ele não deixa ninguém se aproximar.

Queria saber, caso (Deus não permita) ele faça alguma besteira, isso poderia dar algum problema devido nossas mensagens? Não falamos nada demais, mas imaginei por ser uma das pessoas que ele conversa, a família entrar em contato, sei lá.

Tomara que seja neura minha. O que vocês acham? Me afasto?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/02/2024 18h36
É um grande perigo.
elas respondem
anônima
11/02/2024 16h49
Não. Se você não estimulou ele a cometer suicídio, nada vai acontecer.