minha esposa trabalha há 4a na recepçao em uma clinica de urologia de ultrassom... e ela foi promovida a assistente de ultrassom, que ajuda o medico a fazer o exame.. e passou a ganhar 1000 reais a mais... só que me incomoda, pq ela ve vários homens nus, pq ela fica na sala junto com o medico e o paciente... ela disse que estou sendo machista, qdo falo q nao gosto da ideia... o que acham?

eles perguntam
8 6
elas respondem
12/02/2024 00h47
É difícil, geralmente quem trabalha na área da saúde às vezes passa por isso. Mas na maioria das vezes é algo profissional, só um órgão genital. Todos tem, nada anormal.
Entendo que sinta ciúmes, entendo o teu lado. Mas se você sabe que ela tem caráter e tá com ela. Confia.
Se ela te trair, deixe-a.

Se ela nunca te deu motivos para desconfiar, sempre foi fiel. Fica calmo, não sei aos outros mas pelo menos comigo. Eu realmente não me importo, e nem sei porque todo mundo faz esse "carnaval" com gente nua na área da saúde, pelo que me interesso inclusive. São só genitais, corpos e etc. algo comum no corpo humano.
11/02/2024 17h18
Acredito que ela não veja ele nu, pois em toda sala de ultrassom precisa ter um biombo/banheiro para o paciente colocar a bata, outra coisa, como ela trabalha com isso é preciso ter noção de que a privacidade do paciente é importante.
11/02/2024 18h48
Primeiro você precisa confiar nela. Se você não tem confiança nela, aí já tem problema. Depois, isso é algo profissional. Se fosse assim, não haveria homens ginecologistas nem médicas urologistas.
11/02/2024 18h49
Tá sendo burro e machista
11/02/2024 16h49
Complicada essa situação. Acho que se fosse o contrário, ela também ficaria com ciúmes. Porém, você tem que entender que esse tipo de situação faz parte do trabalho dela. Se realmente gosta dela, tente ser mais compreensível, por outro lado, se está inseguro ou desconfiado, então a melhor opção seria dar um tempo ou até terminar.
anônima
11/02/2024 17h04
C tá difícil pra vc, imagina pra mulher de um ginecologista
anônima
12/02/2024 00h56
aproveita que ela ainda te da a buseta
anônima
12/02/2024 01h00
Vc tá preocupado com ela ver, mas com certeza ela faz o pau dos caras ficarem duros para facilitar o exame e ela dá uma mãozinha mudando o pau de posição
eles respondem
11/02/2024 18h54
Honestamente acho uma grande idiotice, não me leve a mal, mas nesse tipo de ambiente as pessoas costumam ser extremamente profissionais.
anônimo
11/02/2024 18h58
Eu acho que você está sendo bem infantil. Acha que a mulher vai estar preocupada em admirar os pacientes?
anônimo
11/02/2024 16h43
Essa situação é realmente difícil.
11/02/2024 18h51
Kkkkk
Chessus
anônimo
12/02/2024 00h56
Eu separaria