Mulher ás vezes quando quer, tira a gente do sério.
Ontem tive uma discussão com minha namorada que iniciou depois dela chamar uma amiga minha de rapariga, sem nenhum fundamento.
Razão de brigar com ela é porque essa coisa de "falar mal" dos outros, pra mim, já estava indo longe demais. Ela, literalmente, esse mês falou mal de tanta gente pra mim. Disse pra ela que quando falar alguma coisa de alguém, que tenha algum fundamento, e que eu não estava gostando desse comportamento, que era tóxico.
Hoje, ela começou com uma história que eu me importava mais com essa amiga de que com ela. Novamente, mais briga. E que eu não me importava com ela.
Dai disse "Se acha isso, então pra que está em um relacionamento comigo?" ... "não tenho que te provar nada, vá! procure coisas boas na sua vida. Porque nunca tratei tanto alguém em primeiro plano".

Cara, não sei o que diabos deu nessa menina. Só esses meses ela já falou coisa do meu irmão e da minha cunhada, do meu pai, da minha mãe (nesse dia, a briga foi severa), da minha irmã e agora dessa minha amiga.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/02/2024 17h34
q infeliz...
anônima
11/02/2024 17h38
que mulher podre, você fez bem soldado. Dobra e passa para o capeta
11/02/2024 17h49
que mulher amargurada
eles respondem
anônimo
11/02/2024 17h35
O próximo que ela vai falar mal é de ti
anônimo
11/02/2024 18h27
Termina.
11/02/2024 18h30
Meu pescoço também está fritando, levei uma voadora de um kart.