Se você sair três vezes com eles e não ter nada íntimo,já desistem?

elas perguntam
12 3
eles respondem
11/02/2024 18h31
Primeiro tem que entender que o que a mulher moderna considera como "homem" são somente os caras que tem maior status, beleza, formação acadêmica, carreira sólida e dinheiro que ela.

Nessa definição de "homens" com certeza tu não tá olhando pro porteiro do seu prédio ou pro repositor do supermercado. Nem mesmo está olhando pra um cara que seja considerado mais feio do que você. Vocês mulheres só consideram "homem" se o cara estiver no degrau de cima do de vocês.

Dado este fato a cima, o grupo de homens que vocês todas escolhem flertar é muito pequeno, tem poucos homens que atingem todos esses critérios e muitas mulheres disponíveis.
Situação essa que é agravada com apps de encontros que servem de ifood do sexo fácil para estes caras.

Aí a pergunta tem que ser invertida: Porque esses caras do grupo com status, beleza, formação acadêmica, carreira sólida e dinheiro vai se esforçar para ficar com mais uma rodada qualquer que ele encontrou por ai?

É lógico que ele vai querer te comer sem fazer o mínimo de esforço e depois te descartar; isso é consequência lógica da forma como as próprias mulheres selecionam os homens.
Lembre-se sempre: "Se tem produto é porque tem consumidor"; então se tá tendo muito homem assim é porque tem muita mulher que só dá a buceta pra esse tipo de homem.
anônimo
11/02/2024 18h11
O mundo moderno matou o romantismo, hoje em dia é só putaria
11/02/2024 18h18
Porque é mais fácil ir na padaria e comprar pão do que comprar trigo, preparar a massa, deixar meia hora crescendo, sovar, colocar numa forma, deixar crescer por mais 15 minutos, colocar em forno pré-aquecido, deixar por mais 45 minutos e enfim comer seu delicioso pão caseiro.

Para verificar o ponto você pode tirar um pãozinho e dar umas batidas secas no fundo dele. Se estiver oco, o pão está pronto. Até mais confiável do que usar a cor da gema que passa por cima.
11/02/2024 18h25
Não é só homem, muitas mulheres hoje já querem tudo pronto, um homem que já possa proporcionar o melhor, sem um processo de construção juntos.
E sobre sexo eu também acho que não deve ser tão rápido, mas muitas mulheres hoje já aceleraram isso também, é comum que até por parte de uma mulher o sexo aconteça mais antecipadamente.
anônimo
11/02/2024 18h21
Eu nem quero nada.
11/02/2024 18h26
E quem quer dificuldade?
anônimo
11/02/2024 18h40
É os caras com quem você sai.
19/02/2024 15h33
Só queremos sexo
19/02/2024 15h42
3x, isso tudo? Esse é guerreiro rsrsrs geralmente se conversa por whatsapp e qdo sai já rola algo...
anônimo
19/02/2024 15h46
Pq a gente quer sexo o mais rapido possivel, somos assim é a nossa natureza. Imagina voce fazer algo 3 vezes e não ganhar nada em troca? Qualquer desistiria
19/02/2024 15h54
porque tudo hoje em dia ta facil....inclusive mulheres, então eles ja estão acostumados a terem sexo facil sek se esforçar muito....sabem que tem mulher que transa sem sentir nada por eles...
elas respondem
anônima
11/02/2024 18h01
Cultura de Tinder. É fácil ter mulher que aceita.
anônima
19/02/2024 15h49
é bom que vc não perde tempo! ja vai saber que ele so queria te comer