Eu coloquei a senha e estava errada falei pra ele e diz ele que era essa, daí ele ficou tentando coloca a senha daí ele se estressou comigo falando pra q isso, e só tu me pedir o Cell que eu dou de boa que num sei oq eu falei pra ele que eu conseguia muda a senha aí ele falou que não precisa mais aí foi e ele apagou a conta dele e fez uma nova e estou com a nova conta dele, oq vcs acham? Pode ser q seja vdd que ele não sabia da senha ou talvez mentira

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/02/2024 18h53
"Primeiro q eu não aceitaria dar senha nenhuma se fosse ele, não confia? só terminar "

"Eu no lugar dele nem estaria com vc, papo de gente chata pra caralho, a pessoa não pode ter privacidade sai pra la. "

"Acho que você é um pé no saco, vai acabar perdendo o namorado "

Esse aqui é o papo numero 1 de quem trai, não caia nessa. As pessoas vão inverter os valores contra vc, pq é isso que pessoas canalhas fazem.
anônimo
11/02/2024 18h33
O bixo deveria conversar com várias para ter feito isso
11/02/2024 19h01
Sinceramente eu acho desnecessário vc pedir senhas, mas, ao mesmo tempo, quem deve teme. Não que todo mundo deva dar, mas a forma que as pessoas ficam em panico quando pedem já entrega que tem coisa errada lá.

Provavelmente a maioria esmagadora, tipo 98% vão usar o argumento privacidade para encobrir suas safadezas, infelizmente é vdd. Acho que conversar sobre é a melhor solução antes de pedir, pq quem deve teme e quem não deve não se importaria em pelo menos conversar.
11/02/2024 18h51
Eu no lugar dele nem estaria com vc, papo de gente chata pra caralho, a pessoa não pode ter privacidade sai pra la.
elas respondem
anônima
11/02/2024 18h31
definitivamente conversa com outras, não tenha dúvidas
anônima
11/02/2024 18h40
Acho que você é um pé no saco, vai acabar perdendo o namorado
11/02/2024 18h45
Primeiro q eu não aceitaria dar senha nenhuma se fosse ele, não confia? só terminar