Fui entrar depois de tempão… e aí o cara me manda: oi! Me pega? Affff Respondi: vc tá muito necessitado, paga uma **** para se resolver. Realmente impossível conhecer alguém legal lá? Uma boa conversa antes de tudo? Pq quem já se formou, trabalha bastante, não quer ir em baladas, fica raro conhecer alguém. A ideia de um app para conhecer pessoas é interessante mas pessoal deturpa. Ainda sigo umas lá que se aproveitam da vulnerabilidade das mulheres, querem vender curso etc e elas defendem que o melhor lugar para conhecer alguém é app. Não acho não…. Melhor voltar para bolha. Hahaha

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/02/2024 18h39
Não existe pessoas boa no Tinder.
11/02/2024 18h38
Então hahaha
12/02/2024 00h21
É por isso que posso longe desses apps.
anônimo
12/02/2024 01h02
É sofrimento, meu amigo
elas respondem
12/02/2024 00h15
Sites de relacionamento são para fins casuais, se quer algo sério frequente outros ambientes e ciclos sociais. O lugar e ambiente em que você encontra, pode dizer qual o tipo de relação que arranjará.

Boa sorte!!
anônima
12/02/2024 00h33
Caia fora desse aplicativo. Busque conhecer pessoas no mundo real.