Eu comecei a ir na sexta-feira na igreja universal pq está tendo um propósito específico, que me interessei, fui com a minha mãe, porém hoje fui sozinha, pois minha mãe saiu pra piscina, lá o pastor falou logo na mulher dele, disse que ia levar os bilhetes escritos com o nome e o número de telefone e o pedido de oração para orar com a esposa, eu pensei logo que ele achou que eu tava dando em cima dele, e o obreiro entregou a todos o bilhete menos a mim, para colocar nome é número, logo pensei que eles acharam que eu colocaria para o pastor entrar em contato, e fora umas moças que me olharam torto quando viram o pastor ungindo as minhas costas (passou óleo). E um homem ficou me olhando meio torto, aí depois eu fui perguntar algo a ele é ele não respondeu apenas balançou a cabeça, eu me senti julgada, e eu estava com uma roupa decente, sem unhas pintadas, mas mesmo assim isso aconteceu, quando terminou eu fui a primeira a sair me senti triste com isso. Ainda vou segunda e terça-feira, pois é um propósito de 5 dias, e não vou deixar de ir por causa de homem.

elas perguntam
5 6
eles respondem
11/02/2024 19h27
Universal?????? F O G E.

Essa igrea nasceu com um objetivo muito claro: enganar e extorquir os fieis
11/02/2024 19h22
Que autoestima baixa kkk

Fui na igreja umas 10x seguidas

Eu ia só, falava com ninguém, só queria ouvir a palavra se alguém me achou chato ignorante ou sei lá o que, nem ligo.

Pessoal daqui é muito fragilizado
anônimo
11/02/2024 19h18
Acho que vc se acha de mais e se acha a última bolacha do pacote e pensa que todos os homens da humanidade te querem
11/02/2024 19h55
Ateie fogo nela.
anônimo
11/02/2024 20h01
Deus te protegeu de passar a entregar 10% pra essa turma.
elas respondem
anônima
11/02/2024 19h28
Na universal pode usar calça unha pintada, vá em outra e olhe pra Jesus
11/02/2024 19h55
Não posso nem entrar nesses lugares, meus guias da esquerda não admitem, justamente pela falta de respeito que essas igrejas propagam e porque adoram rodar a cabeça das pessoas e expulsar guias espirituais.
anônima
11/02/2024 19h18
Mds
11/02/2024 19h24
Não vi nada de mais. Vc realmente deve ter se interessado por ele e pensou q as pessoas perceberam
anônima
11/02/2024 19h54
Fuja. Minha família é toda da universal. Quando eu era mais novinha com uns 15 anos eles tentaram fazer aquela oração de invocar o demônio em mim, a homem lá orou e disse que a pomba gira devia sair do meu corpo pra eu parar de sair com homem casado e destruir os casamentos alheios. Reclamei com minha mãe e ela foi falar com o obreiro. Depois disso eu nao fui mais e se alguém vinha fazer essas orações em mim eu fugia mesmo. Sexta feira e o pior dia, dia de invocar o belzebu. Vai na igreja Batista lá e mais tranquilo eles julgam mesmo quem n é igual a eles
anônima
11/02/2024 19h59
O pastor devia estar te comendo com os olhos, mas invés de julgarem ELE preferem punir a pessoa errada. Saia dessa igreja antes que seu cérebro vire geleca, universal é quase uma seita.