Dentre as discussões sobre igualdade dos gêneros, se debate o motivo pelo qual uma mulher exibir os seios (em uma praia, por exemplo) é considerado atentado ao pudor, enquanto o homem faz isso habitualmente sem qualquer problema. Em vários países é uma prática normal e generalizada, e não se critica a mulher sem a parte de cima do biquíni na praia, na piscina, até mesmo em parque públicos para tomar sol.
Gostaria da opinião de vcs: topless deve ou não ser liberado? Por quê? E vcs, mulheres, fariam na praia, na piscina etc.?

eles perguntam
6 9
elas respondem
11/02/2024 20h53
Eita, peito de mulher é muito erótico pra ser mostrado assim. Mas eu faria se liberassem, deve ser ótimo nadar livre no mar e sair por aí excitando meio mundo como se não fosse nada.
12/02/2024 02h35
Já fiz. Normal. Seios não são partes íntimas e eu acho que todas deveriam andar com as tetas de fora nesse calor.
anônima
11/02/2024 20h21
Não faria pq acho desnecessário se bronzear, mas n vejo nada demais desde que seja feito com bom senso. Por exemplo, imagina que feio uma oferecida querendo fazer graça com os peitos de fora tendo uma criança presente ali no local? Parece absurdo, mas acontece.
11/02/2024 20h25
Os seios são sexualizados porque geram excitação, isso não acontece com os o peitoral masculino. Se só com o biquíni chama uma atenção danada, imagina com eles à mostra. Mas existem praias onde é permitido para as adeptas.
anônima
11/02/2024 21h04
Deselegante
anônima
11/02/2024 21h12
Coisa de prostituta gratuita, somente as mulheres vulgares e sem classe se sujeitam a bancar a vadia oferecida.
eles respondem
anônimo
11/02/2024 20h06
Sei lá, as mulheres que sabem
anônimo
11/02/2024 20h18
Eu acharia ótimo.
anônimo
11/02/2024 20h46
Acho nada.
anônimo
11/02/2024 20h46
Acho
11/02/2024 21h04
Sou contra
Usem biquinis pq a marquinha de sol dps fica um tesão
11/02/2024 21h43
Se for uma gostosa, acho bacana.
12/02/2024 01h03
Não vejo nada demais, mas a cultura brasileira sempre vai erotizar esse ato.