Gente, meu aniversário foi hoje e eu fui a praia comemorar, e tirei algumas fotos e postei no story.
Uma conhecida minha, que sempre me deu parabéns não deu hoje. Até aí tudo bem, escolha dela. Só que aí comentei com minha irmã que é amiga da pessoa que fulana não havia me dado parabéns e ela disse que a menina não era obrigada a dar, e fez "fulana teve aqui em casa, falou até do story que tu postou e não deu parabéns porque não é obrigada" e nisso do nada minha irmã já tava me chamando de fútil e dizendo várias coisas negativas sobre mim por uma coisa que eu postei no meu próprio Instagram? KKKKK
O mais curioso é que tanto a minha irmã e a outra menina são gordinhas e eu não, eu sou magra.
Obviamente não é desmerecendo elas, mas é porque elas já fizeram comentários ruins sobre mim, parecem que querem que eu fique com autoestima baixa. Sei lá.

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
11/02/2024 20h24
É inveja
anônimo
11/02/2024 20h15
E qual é a pergunta?
11/02/2024 21h28
Honestamente eu acho desnecessário ficar expondo o corpo na internet, mas a vida é sua né, ninguém tem que achar nada, ainda mais ofendendo desse jeito.
11/02/2024 20h46
Mulher que posta foto do corpo em rede social está querendo obter validação a qualquer custo. Fútil.
anônimo
11/02/2024 20h47
Sim
anônimo
11/02/2024 20h50
Podem até falar que quer validação e tal, mas a amiga foi bem FDP em falar isso. Não é da conta dela as fotos que você coloca ou deixa de colocar. E deve ser inveja também seu corpo é bom? Se sim, foi por conta disso.

Nunca vi sentirem inveja de mulher feia.
11/02/2024 20h59
Deve ser bonita e/ou gostosa. Nunca vi chamarem feia de fútil.

É tipo homem afeminado. Gosta de balé? Mulherzinha. Gosta de diva pop? Bicha. Se assume mulher trans? Pera aí... você é HOMEM!
anônimo
11/02/2024 21h03
Cade a foto?
11/02/2024 21h10
É inveja
11/02/2024 21h29
Poste mais.
11/02/2024 21h51
Ok. Anotado
11/02/2024 22h25
"Ué, mas isso não é coisa de muié?" - Xamuel
elas respondem
anônima
11/02/2024 20h49
Inveja. Toda gordinha q de alguma forma diminui uma magra, é inveja. Afinal, o insta é seu e vc posta oq bem entender, e se isso tá incomodando alguém é pura inveja q não tem o seu corpinho
anônima
11/02/2024 20h27
Acho que você já pensou q elas estão com inveja e veio aqui receber a confirmação. Enfim, muito difícil opinar tendo só o seu lado, talvez elas te achem fútil pelo seu comportamento.
anônima
11/02/2024 20h25
Inveja.
anônima
11/02/2024 20h23
gostosa, tao c inveja de ti pq o macho q elas gostam pd ver
11/02/2024 20h17
ta com inveja
anônima
11/02/2024 20h56
Inveja
11/02/2024 20h16
acho que vc não deve se importar com essas coisas, provavelmente elas tem alguns complexos e tudo bem :) elas terão q se resolver a respeito disso sozinhas
11/02/2024 23h32
Acho que certos comentários devem apenas ser ignorados, postar foto de biquíni não é algo que eu faria. Mas também não concordo com ataques desta maneira. Apenas silencie ou bloqueie a pessoa, se você for quebrar cabeça com todo amargurado que encontrar vai ser perca de tempo, essas pessoas querem atenção.