Minha mãe sempre foi muito agressiva. Muito mesmo. Nível doente. Ela batia em mim por coisas muito superficiais. Eu não esqueço nunca de uma vez que ela me deu uma surra que eu fiquei soluçando por conta que eu havia arrancado a folha de um caderno. Ela contava as folhas do meu caderno, meus lápis e se tivesse faltando um, eu apanhava. Uma vez ela arrancou uma folha do caderno porque segundo ela, a minha caligrafia tava horrível, e além de ter batido em mim, ela ainda colocou o papel na água pra eu comer. E eu só não comi porque chegou visita na hora. Ela sempre bateu em mim por coisas bestas e vivia me rebaixando, me chamando de feia, de bruxa, cabelo de bruxa. Ela já bateu em mim uma vez porque meu padrasto tinha dito que o suco que eu fiz não ficou bom, aí ela veio tirar satisfação comigo e eu respondi ela, aí ela me deu um soco no olho que eu passei o dia todo vomitando, e com a visão turva e ela me levou ao hospital e mentiu dizendo que eu tinha levado uma bolada. E ela ficava falando coisas pra me constranger na frente das pessoas, tipo dizendo que eu tinha 12 anos e já tinha pelos pubianos. Hoje já sai de casa e me casei, mas ela continua com o mesmo comportamento agressivo, não me bate mais, mas continua me xingando de vários nomes e etc. Ja pensei muito em me afastar dela, mas nunca consigo. Quando era mais nova denunciei ela pro conselho tutelar, porque ela me deixava sozinha com meu padrasto que eu mal conhecia, além de todos os abusos que nem cabem aqui. Sempre senti que ela gostava mais dos maridos do que de mim. Quando minha irmã era pequena, ela queimava as bonecas da minha irmã na frente dela
Nunca entendi o por que dela ser assim, porque meus avós não a tratavam assim. Já ouvi dizer que possa ser narcisismo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
11/02/2024 21h58
Que pena, tomara que você supere isso
11/02/2024 21h57
É realmente um texto.
anônimo
11/02/2024 22h01
Quando virar filme eu assisto