Aconteceu uma situação que eu estava em uma pizzaria e estava com dor de barriga. Estou em outro estado por causa desse feriado de carnaval, falei pro meu namorado que estava com dor de barriga e precisava ir para casa pra eu poder usar o banheiro e ele disse que não tinha como... Sendo que tinha os amigos dele que podia levar nós. Na hora a namorada do amigo dele me levou em um restaurante que tinha um banheiro (pq na pizzaria o banheiro n estava em uso) e lá tava cheio de gente e ficava batendo na porta e pior que n tava funcionando o botão de descarga e tive que pegar a lixeira e encher de água (pra n passar mais vergonha do que eu já tava) e que deu que depois que sair n queria olhar pros amigos do meu namorado eu estava cheia de vergonha e falei pra ele que estava querendo ficar um pouco só pq eu estava com vergonha e agora estou em uma situação bem chata PQ EU ACHO QUE ELE NAO FOI ATENCIOSO CMG e acabei me metendo em uma situação complicada pq ele não me levou na casa dos avós do amigo dele... Eu estou errado? O que acha da situação? Se quiser bater um papo comigo pra eu contra em detalhes oq aconteceu Por favor

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
12/02/2024 01h42
O seu namorado fez errado, é obrigação dele ajudar nessas horas foda-se o rolê.

Eu no lugar dele teria inventado uma desculpa (que você estava passando mal) e teria ido com você pra casa. Quando se tá namorando não se pode deixar na mão assim ele era pra ter feito isso.

Sabe-se lá se ele vai te deixar na mão na próxima? É uma coisa a se pensar.
anônimo
11/02/2024 22h15
Ele não fez o papel de namorado que é proteger e ajudar vc...
11/02/2024 22h14
Sou incapaz.
anônimo
11/02/2024 22h17
Complicado
anônimo
12/02/2024 01h37
Sim
anônimo
12/02/2024 01h57
Falta de consideração da parte dele.
Pior que geralmente é por caras assim que as mulheres tem tesão...
E sobre o banheiro, eu deixava cheio de bosta tô bem aí
elas respondem
anônima
12/02/2024 02h13
ele cagou pra vc.
ele nem se importou contigo e isso seria o mínimo.
eu já teria terminado.
é nos mínimos detalhes q vc vê a intenção dele com você. Não espere coisa absurda como traição.
ele literalmente cagou pra vc. se voc passando mal ele cagou pra voc imagian se acontecesse algo grave contigo. ele nao ia tá nem aí, pq não se importou em fazer o mínimo contigo.
Não deixa ele te iludir e fazer pensar q vc tava exagerando ou algo assim, jamais. Voc estava passando mal e esse babaca deveria te ajudar ao invés de querer ficar com amiguinhos.
qdo ele precisa de fato é tu q ta com ele.
as intenções dele são estranhas. como vc ouve sua namorada falar q tá mal e ignora ela completamente?
tu não é a prioridade dele e isso ficou nitidamente nítido. sevaloriza mulher. não aceita não receber nem o mínimo de um homem.
isso era o mínimo. vc tava passando mal.
abre teu olho pq numa situação pior imagina oq ele não fará. foge enquanto é tempo.
12/02/2024 02h15
Seu namorado está errado, ele tem a obrigação de te ajudar nessas horas.

Ele e safado
anônima
12/02/2024 06h19
Muito fresca e inútil você, nem um banheiro tem capacidade de conseguir. A vida não é mole e ninguém tem obrigação de ser tua babá. Cresce e amadurece.