Meu companheiro ele e um cara tatuado, boa pinta, jeito de malandro e anda de cordoes de ouro e camiseta regata e ganha dinheiro vendendo coisas e empresário, ele tem uma Chrysler 300C e porsche, além de algumas frotas de carros, ele tem uma casa de alto padrão com piscina em um condominio de luxo, a namorada dele é uma loira bem tesuda que so anda de shortinho, micro saia e top decotado evidenciando os seios, e quando vamos a praia, ela vai so de fio dental bem minusculo com a bunda toda de fora e eu fico com tesão nela, já até bati várias bronhas pra ela em segredo também.

Eu ja sou igual ao cara da foto, cara de homem bom, tradicional, respeitador, trabalhador e seguidor da moral e dos bons costumes, não tenho tatuagens, sempre me visto de calça social e camisa social, sou funcionário da Receita Federal, tenho um Toyota Etios e moro em um apartamento de 50 m² da MRV, e a minha namorada se veste de forma pudica e sempre coberta, não tem shortinho, micro saia e nem fio dental, ela nunca mostrou as nadegas em público amigos.

E me sinto inferiorizado perante este conhecido, como devo proceder?

eles perguntam
4 7
elas respondem
11/02/2024 23h48
As fics já foram melhores.
maw
12/02/2024 00h10
Carambolas.
anônima
12/02/2024 14h53
Eu sinto muito
eles respondem
anônimo
12/02/2024 00h07
Este seu amigo que vende coisas que você não explicitou hahsuhsuauaha, tem tudo pra ser traficante, só pelo naipe e estilo do cara que você citou, naipe de vagabundo, tatuagem, cordao de ouro e regata, e a mulher bem estilo de vagabunda que anda quase pelada e você parece ter inveja do malaco pelo visto.

Só digo que este tipo de mulher não curte cara do seu naipe, com esta cara de leite com pera da foto, calça social, carinha de virjão, bem naquele naipe do beta miqueinha, acorda maluco este cara é totalmente o oposto seu.
11/02/2024 23h47
Vai pros EUA, la tu comptlra Chrysler por 7k de dolares
11/02/2024 23h43
Transe com ele.
anônimo
11/02/2024 23h53
Você já está é delirando, Junin. Vamos tomar sua dose de insulina.

Um funcionário da Receita Federal consegue comprar uma Porsche no primeiro mês de trabalho, filho. A CEF oferece crédito até para servidor público que não é estável. Na verdade, a partir do momento que seu nome sai no DOU já começam a te ligar oferecendo empréstimo, financiamento de veículo, seguro.

Até para fazer fanfic precisa manjar das coisas, moleque. Da próxima diz que é servidor do INSS, Banco do Brasil, Funai. Esses lugares que oferecem subempregos e subcargos públicos.
anônimo
12/02/2024 01h07
Resolver à moda antiga, já que é conservador
anônimo
15/02/2024 11h17
Pede pra Deus tirar esse espírito de inveja de você.