Tenho 25 anos e namorei uma vez só na minha vida. Foi uma fase da minha vida onde eu estagnei. Estava num emprego merda, num relacionamento sem graça e vivendo um eterno replay. Ela me traiu e separamos, eu lidei bem com este problema, segui meu caminho, mudei muito e amadureci; troquei de emprego e comecei a aproveitar a vida de solteiro, não to falando de pegar mulherada pois nunca fui mulherengo, mas sim liberdade no sentido de fazer o que eu quero na hora que eu quero, sair pra onde eu quiser e ter total autonomia para tomar minhas decisões pensando única e exclusivamente em mim.

O "X" da questão é que há 4 meses atrás eu conheci uma garota do meu trabalho. A gente se deu bem de primeira, começamos a ficar todos os fim de semana e, segundo ela diz, se apaixonou por mim. Na cabeça dela meio que estamos namorando. Eu percebi isso e há um mes atrás "terminei" com ela e pedi distância. Ela passou mal, teve uma crise de gastrite, ansiedade e tudo mais. Fiquei mal por isso, ela perdeu quase 5 quilos em uma semana. Senti saudade e dó e "voltei"... Mas tá complicado, eu gosto muito dela, mas não sei se consigo me desfazer dessa vida de solteiro que já dura 2 anos...

Eu também penso que ela pode ser a mulher da minha vida, mas por outro lado, se der errado vai ficar um clima merda no trabalho.... Enfim, são algumas variáveis que me fazem ficar confuso....

Só precisava pro isso pra fora de alguma forma, se quiserem opinar ou dar algum conselho, fiquem a vontade.

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/02/2024 00h04
Ponto 1°, vc voltou por PENA apenas. Ela fez esse "show" todo pq não aceita perder. Ponto 2° solteiro ou namorando ambos tem que ter uma liberdade, mas com moderação. Ponto 3° acho que vc vai viver um relacionamento de merd dnv!! na minha opinião vc não precisa entrar num relacionamento agora, curte você, faça trilhas em grupo, viagens etc.. e se tem dúvidas não e para ser, e gostar não e amar
eles respondem
12/02/2024 00h12
Então fique sozinho.
anônimo
12/02/2024 01h09
Retire a liberdade de alguem caso retirem a sua