além da alimentação regrada

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/02/2024 01h42
Olá, é minha área de atuação, então vou responder

Se vc é uma pessoa totalmente sedentária, vai fazer uma diferença sim, mas não ao ponto que vc quer, a diferença é mínima pra falar a verdade, mas vou tentar melhor seu treinamento aí

Se o objetivo seu é perda de peso, a alimentação já faz muita diferença no corpo, agora se seu objetivo é ganho de massa muscular, apenas agachamento sem uso de peso algum não vai mudar tanto assim não, mas vou lhe ajudar passando uma série de exercícios q pode ser feito em casa dia sim, dia não q vai ajudar um pouquinho mais

Claramente, caso consiga algum dinheiro pra investir, tem opções de elásticos na internet muito interessante e se possível fazer a compra de uma barra com peso (da pra fazer tbm)

Jaja coloco exemplo de elásticos e barras, se vc realmente quer isso, posso mostrar a variedade de exercício q poderá ser feito apenas com uma barra e elástico

Mas agora vamos pro exercícios além do agachamento convencional q poderá lhe ajudar

Agachamento 5 séries de 20 rep
Afundo 5 série de 20 rep
Agachamento sumo 4 série de 20 rep
Búlgaro 4 série de 15 rep
Panturrilha em pé 5 séries de 25 rep
Elevação pélvica no chão 4 séries de 50 rep
Passada 4 séries de até a falha
Stiff com o cabo de vassoura 4 série de 50 rep (importante ser o último)

Fazer sempre dia sim dia não
12/02/2024 00h42
Não é tão simples assim, procura uma academia e alguém pra explicar melhor como funciona. Apesar de poder ter efeitos no início você não vai atingir bons resultados a longo prazo
anônimo
12/02/2024 00h55
Não
12/02/2024 01h59
Os músculos se endurecem sim, só que geralmente o corpo se adapta com uns 4 meses e só agachamento pode não te fazer ter uma evolução tão grande sakou? mas vai estar mais firme que antes pode apostar.
elas respondem
12/02/2024 01h44
Tem que treinar o corpo inteiro se não vai ficar desproporcional e feio.

Eu fiz agachamento por 3 meses , meus quadris ficaram menos largo , minha bunda durinha mas parei de fazer e meu quadril voltou ao normal .
12/02/2024 10h50
Vai trazer resultado sim se vc nunca fez nenhum exercício, porém vai chegar um momento em que seu corpo vai precisar de mais pra evoluir.