1.37K  03/08/2024 15h36

Estou junto com a minha namorada a 1 ano, mas sinto uma certa frustração. Há 8 anos atrás ela fez sexo anal com o primeiro namorado dela, ele não foi cauteloso e acabou gerando uma inflamação na região anal dela, o que depois se transformou em um plicoma anal (excesso de pele no anus). Após isso, ela não fez anal nenhuma vez durante esses 8 anos, até que, tentamos algumas vezes, mas nunca de forma definitiva, sempre pouco tempo e com poucas penetrações. Acontece que, essa péssima primeira experiência anal afeta o nosso relacionamento nos dias de hoje. Ela é minha primeira namorada, e eu sempre senti essa vontade de praticar anal, um forte fetiche que cresci esperando realizar, mas com ela não está sendo possível, pois o plicoma sempre inflama e ela fica com dor por dias. Eu não sei o que fazer, e nem como comentar isso com ela, pois acredito que possa magoar-la. Eu a amo muito, e uma coisa assim não deveria me gerar duvidas, mas se trata de uma questão de sexualidade, como eu nunca havia praticado anal antes e ela já, eu me sinto de certa forma frustado, eu desejo muito vivenciar essas experiencias e curtir a minha sexualidade.

eles perguntam
14 9
elas respondem
12/02/2024 11h05
Isso se formou, porque cu é feito pra cagar, não pra sexo!
Fico abismada q existam homens q coloquem em dúvida um relacionamento porque a mulher não quer deixá-los enfiar o pau no local por onde ela deveria apenas defecar, sendo que mulher tem um "buraco" específico pra isso (vagina)!
Melhor vc liberar essa moça desse relacionamento de merda e procurar um homem pra satisfazer essas suas tendências gays, já q nitidamente uma vagina não é suficiente pra vc!
12/02/2024 01h55
Arruma outra porque com ela , você não vai conseguir isso só se ela for louca de colocar a saúde dela em risco por sua causa.
anônima
12/02/2024 07h04
Esse é o "amor" de hoje em dia. Pronto falei
12/02/2024 11h11
Respeite ela e não tente convence-la a fazer sexo anal com você, ela já se arrependeu e sofreu com isso no passado. Se é obcecado com isso, termine com ela e procure outra
28/03/2024 20h56
Primeiro: vc é um merda
Segundo: n vá achando que o sexo anal é algo comum, o sexo anal é um privilégio que poucos homens têm( a mulher da quando ela quiser e no tempo que quiser, se merece).Não pode ser visto com naturalidade. Mas se vc n se contenta com o sexo vaginal deveria procurar algm que queria te dar o cu.
Terceiro: Pq n tenta dar o seu cu pra ver se é bom.
12/02/2024 02h09
Não é nada demais, de verdade.
anônima
03/08/2024 15h36
Coitada! Isso deve deixar de muito mal tbm.. apesar de não gostar de sexo anal, as vezes faço com meu namorado, porque ele curte. Tenho certeza que deve ser muito incomodativo pra ela. E não acho que uma coisa tão boba deve impactar tanto assim, não é como se vcs não pudessem se beijar ou trabalhar, tem muitas outras maneiras de se ter prazer. Você ainda vai acabar estragando o seu namoros por bobagem
anônima
12/02/2024 07h01
Ó, diz que ela precisa operar esse plicoma. E é verdade, isso aí pode dar inflamação até com outras coisas se for muito grande ou muito na porta do ânus (eu tenho um que é mais no final do ânus e é entre o períneo e a vagina, nunca incomodou em nada). Diz que é pela saúde dela.

Agora se ela vai querer dar depois são outros 500, mas ela com ctz não vai mais ter problema se der.
12/02/2024 01h49
Próxima.
Com ela tu não vai ter isso.
Fim.
anônima
12/02/2024 11h20
Eu te daria o divórcio para você e comer outra
Não sabe respeitar a situação.
anônima
28/03/2024 19h42
Moço e você nunca se importou com isso em relação a ela ter ? Eu tenho e nunca dei cu foi por por problemas com intestino que causou e agora vi sua fala em relação a isso e mostra que vc não se importa mesmo, se vc acha feio ou sla eu nem deixo o cara ver a região por insegurança, mas certo é ela não fazer mesmo se não pode inflamar
28/03/2024 20h59
Caramba, colocando o relacionamento à prova por conta de algo que nem é tudo isso.
01/04/2024 04h03
Melhor terminar. E procurar uma GP, um viado ou quem goste de dar o cu , ou você pode experimentar dar o seu cu, pra você ver que não é fácil!
anônima
03/08/2024 15h21
eles respondem
12/02/2024 01h52
Arranja um amigo colorido viado que cu não vai faltar.
anônimo
12/02/2024 01h49
Porra, qual a dúvida? Tua dúvida é se vale a pena namorar por conta de um sexo anal? É isso q sua mina vale? Uma experiência de sexo anal? Seu namoro deve ser uma bosta
12/02/2024 11h14
Aceita isso ou termina de uma vez
anônimo
03/08/2024 15h27
Se você não consegue deixar isso de lado mesmo sabendo q machuca ela, é melhor tu terminar e ir curtir tua sexualidade a vontade. Nunca vi isso, a pessoa quer pq quer um fetiche mesmo q machuque o companheiro. Amor falso esse seu
anônimo
12/02/2024 06h56
Com ela tu não vai fazer anal
12/02/2024 11h39
É foda isso.
12/02/2024 02h07
Não vai rolar.
01/04/2024 04h07
tenho a mesma frustração que vc amigo.... é foda pra krl.
03/08/2024 15h25
Cara se gosta dela ,esquece isso, ali e lugar de sair bosta, e além disso toda vez ela vai lembra da rola do ex entrando , então evita isso lá e lugar de sair e não entrar