Então, trabalho a mais ou menos 1 ano com vendas de conteúdos adultos e meu primo descobriu, assinou meu conteúdo e está me chantajando. Disse que caso eu não fizesse SEXO com ele, iria contar para meus pais. Estou pensando seriamente em meu mesmo contar para eles. Será que irão aceitar??? Eu não irei de forma alguma me sujeitar a transar com meu primo nojento... Meu namorado que também trabalha comigo está pensando em quebrar a cara dele... Eu não sei o que eu faço... Meu primo é Policial Militar aqui na minha cidade. O que faco???? Desesperada!

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
12/02/2024 01h55
É sério q essa foi a sua melhor fanfic? Dava pra ser mais criativo, muito ruim essa, já vi melhores por aqui no site, q bosta essa
anônimo
12/02/2024 01h54
Conte você mesma.
12/02/2024 09h34
"Assinatura de conteúdos" é nova kkkk
É o que se diz, quem não faz merda não pode ser chantageado.
12/02/2024 01h56
Liga o foda-se. Uma hora ou outra os seus pais iriam saber, é apenas consequência das suas escolhas
anônimo
12/02/2024 09h44
Meus caros amigos,
Fiquem espertos pois da qui pra frente quase todas as mulheres vão ter experiência de prostituição e promiscuidade.
Não tentem formar família se não tiver a absoluta certeza que não estão entrando em uma furada
anônimo
12/02/2024 06h54
Kkkkk que bela história, as fanfic estão ficando boas
anônimo
12/02/2024 02h04
Parece fic, mas realmente pode acontecer. Bem, você pode fazer uma denúncia na polícia por chantagem (mas não recomendo, pois existem policiais vingativos e além disso eles sempre andam armados entende)
anônimo
12/02/2024 09h47
Historinha porno a essas horas
12/02/2024 10h59
Fic kkkkkkkkk
12/02/2024 02h07
Dá pro primo fardado e vende o conteúdo, tá tudo resolvido.
19/02/2024 10h58
Ele sempre vai te chantagear de alguma forma.
Foi entrar nesse mercado, tem que saber lidar com as consequências, ainda mais morando em cidade pequena.
Ou abre o jogo e liga o foda-se, ou mude-se daí para bem longe.
17/02/2024 20h20
Prostituta virtual.
17/02/2024 20h11
O fato de ele ser policial não interessa, pois você não está fazendo nada ilegal. Não interessa quem concorda ou não, só o que interessa é que não é nada ilegal, então ele não tem o que fazer de ruim com você. O melhor que você pode fazer é contar aos seus pais, falando da chantagem dele. Aliás, ele que está cometendo um crime, saiba disso! Ele é policial e está chantageando você por sexo, que irônico um policial cometendo um crime, não? Pois conte aos seus pais e ao delegado, junto com as provas. Simples. Quem está por cima na situação é você, relaxe.
elas respondem
anônima
12/02/2024 07h03
Esforçado(a). Nota 5,5/10
12/02/2024 09h23
Esse mundo de conteúdos pornograficos só atraem essas coisas ruins para a vida de quem faz mesmo. Eu recomendaria que vocês saíssem dessa vida
anônima
12/02/2024 09h33
Faz o seguinte, conta primeiro para os seus pais sobre seu trabalho sim, mas depois conta pra eles que você preferiu contar logo porque o seu primo estava te chantageando e queria que tu transasse com ele senão iria contar para os seus pais. A sua casa vai cair? vai. Mas a dele com certeza vai cair também! Não sei se o Art. 158 se encaixa nesta situação, mas vê se consegue meter um processo nele, ainda mais por ele ser PM deveria ser alguém justo, e não imoral deste jeito!
Conta numa boa para os seus pais, mas saiba que eles não vão gostar nada, já tenha isso em mente.
12/02/2024 10h58
Ele te chantageou como? Através de mensagens? Se for, printa tudo, se não for, começa uma conversa com ele por esse meio pra comprovar a chantagem e denuncie.
Conte vc mesma aos seus pais e é uma pena q ele seja policial, se não a ideia de o seu namorado quebrar a cara dele seria muito interessante.
Seus pais provavelmente vão detestar saber disso, acho q nenhum pai ou mãe gostaria, mas se foi o q vc escolheu e vc é adulta, não tem o q fazer.
anônima
17/02/2024 20h14
Eu vou contar pra eles também.
12/02/2024 11h02
Descobri um podre dele e faz chantagem com ele também.
12/02/2024 02h07
Conta para os seus pais e mande seu primo se fuder
12/02/2024 01h55
Isso é uma chantagem, vá à polícia fazer uma queixa contra ele