Nunca fui amante e nem estou pretendendo ser nessa vida. Mas me veio essa dúvida, os maridos e namorados tem como "obrigação" agradar, mas e os amantes? Fazem o quê???

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/02/2024 22h17
Pagar o bronze de fita na LAJI.
12/02/2024 22h16
Eu acho que eles fazem um agrado pra elas tambem,se não elas não ficariam com ele só pelo sexo.
Se aceitam ser amantes,é porque essa relação não é sustentada pelo amor e pelo romance,e sim por interesse
anônimo
12/02/2024 22h19
A melhor forma de agradar é falar que vai separar um dia e que vai ficar com ela, construir uma linda família tradicional.
elas respondem
anônima
12/02/2024 02h20
nunca tive um, mas tenho uma minha mãe era amante de um por 15 anos, minha vó foi amante e minha tia se envolve com um cara casado... o da minha tia sustenta ela, ela parou de trabalhar e ele basicamente da pica e dinheiro, o da minha mae nunca deu nada e sempre foi grosseiro so dava patada e era sexo e tchau dava nada mesmo, o da minha vó não dava nada tbm, elogiava bastante pq ela não fumava e a esposa dele sim e ele n gostava de cigarro (estranho dms), oq observei foi isso
12/02/2024 03h15
Falam mal da esposa.
12/02/2024 22h19
Pelo que já observei eles dão o dinheiro e falam que vão largar a esposa.