Ouvi uma conversa sobre isso e queria saber de vocês mulheres, acham emocionado o cara dar flores a mulher que ele tem interesse e esta conhecendo?

eles perguntam
6 2
elas respondem
12/02/2024 02h45
Nunca. Flor é pra quem morreu.
12/02/2024 10h59
Não tem regra pra isso e flores são sempre bem vindas!
12/02/2024 11h01
A qualquer momento, é um gesto muito bonito, se houver reciprocidade ela vai gostar!
12/02/2024 02h31
A partir do momento que ela aceita o pedido de namoro.
(Se ambos estiverem de fato apaixonados)

Vale lembrar que.. não deve ocorrer apenas no início da relação.
Cultivar esse romantismo de outras formas é fundamental.
*De forma recíproca e na mesma proporção que ela te oferece de amor, afeto e carinho.*

Do contrário, ele pode começar a ser desvalorizado por ela.
12/02/2024 11h05
Primeiro procure saber se ela gosta de flores! Se não gosta, ao invés disso, pode dar chocolates, um livro ou algo simples que você sabe que ela curte. Eu acho um gesto legal se você sente que há reciprocidade da parte dela. Procure perceber se ela tb gosta de você.
12/02/2024 11h20
Eu iria adorar em qualquer momento do flerte, é um gesto muito romântico
eles respondem
12/02/2024 02h41
Você tem que conhecer a mulher antes cara. Tem mulher que pode achar o máximo e pode até ir guardar. Outras que podem curtir e achar daora sua atitude, como também algumas outras que podem estar nem aí. Veja se ela parece aberta pra se relacionar e se ela condiz com uma mulher romântica. Seria bem mais fácil se você soubesse que ela gosta de ti. Lembre-se que está tudo bem se ela não reagir como você queria, isso diz sobre ela e não sobre você, só quer dizer que não seria a pessoa certa para você que parece alguém mais romântico e carinhoso mesmo. Minha dica é que se for fazer isso, não faça em público. Muitas pessoas quando estão socialmente não sabem lidar com os próprios sentimentos e é capaz de acabar com uma reação ruim simplesmente por se sentir envergonhada por isso ter a acontecido envolta de muita gente
12/02/2024 11h37
Elas não dão valor, dê um carro.