Tem uma Mulher que conheço a pouco tempo , logo quando conhecemos iniciamos uma pequena paquera um com o outro ........

Acho que demorei um pouco para chamar ela para sair , e o que reparei é que quando estou por perto ela fica a tentar me causar ciúmes

Como por exemplo puxar conversas com outros colegas de trabalho , olhar para eles de forma sedutora e por ai vai

Mas quando não estou por perto , ela não age assim

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/02/2024 08h18
Algumas mulheres pensam que tentar causar ciúmes fará ele ir atrás. Tem homens e homens. Alguns irão e outros pensarão que é promíscua, se afastando.
É uma maneira bem imatura de "testar o homem". O tiro quase sempre sai pela culatra.
anônima
12/02/2024 08h19
É uma técnica de manipulação.
anônima
12/02/2024 21h52
Ela quer chamar sua atenção. Tipo fazer vc correr atrás dela.
12/02/2024 21h43
Inflar o Ego, se Sentir desejada tbm
eles respondem
anônimo
12/02/2024 08h13
Obs
12/02/2024 10h44
Quer se aparecer.
12/02/2024 10h46
O famoso shit test, manipulação, dominação emocional.
Já troquei ideia com a minha mina de que isso não cola comigo. É fazer que termino na hora.