Nunca tive uma discussão com meu parceiro
12/02/2024 09h53
com certeza essa
votei em Forma de se resolverem
12/02/2024 10h16
Nessas horas é melhor não falar nada. A pessoa esta alterada e não esta aberta a dialogo. Deixa a pessoa falando sozinha e outra hora fala sobre o assunto com a cabeça fria.
votei em Outro
12/02/2024 10h51
Em 4 anos só tive uma discussão com ele q cogitei término, mas paramos pra esfriar a cabeça e conversamos depois, no fim nem era pra tanto.
votei em Forma de se resolverem
eles respondem
12/02/2024 09h07
Eu estou certo e tento convencer minha parceira de meu argumento
votei em Forma de se resolverem