Já fiz duas perguntas sobre o tema, onde ele só me mandava vídeos e tals e não conversava nada, era todos os dias após o vídeo tentava puxar assunto só visualizada, e no outro dia mandava vídeos novamente (vídeos engraçados do Instagram era só o link ia direto para o insta)
Aí esses dias ele mandou vídeo coloquei um emoji que não estava gostando disso, e ele não percebeu no outro dia mandou novamente.
E então ele mandou e eu disse assim;
"Toda hora esses vídeos chatos que raiva só manda isso vai se ferrar vc e esses vídeos"
Aí outra mensagem mandei "Que coisa sem graça não tem nada para mandar e vem com vídeo toda hora e mandei dois emojis brava"
Aí ele disse "Q isso" "Blz Blz" "Tbm então não se preocupa n eu paro" aí eu só visualizei fiz certo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
12/02/2024 10h00
hahahaha ta de tpm né florzinha
anônimo
12/02/2024 10h27
Mantenha a calma, moça,
12/02/2024 10h39
É sempre bom fazer isso.