Ela dança com um cara no baile de Carnaval, depois de ter bebido bastante bebidas alcoólicas, e os dois dançam se esfregando um no outro, mas não se beijaram e nem rolou mais nada mesmo o homem tendo chavecado ela e tentado algo mais, ela se afasta dele e fala que é comprometida. Pro marido ela fala que nem se deu conta que estava se esfregando com o outro, que ela estava muito bêbada pra notar certas coisas. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/02/2024 10h57
Óbvio que sabe, cada coisa.
maw
12/02/2024 11h03
Sinto nojo só de ler e supor como seria essas putarias. Percebe sim, e o cara no mínimo não é bobo, certamente faz vista grossa porque tem teto de vidro também.
eles respondem
12/02/2024 11h24
Depende...tem umas drogas ai que de fato complicam as coisas... só alcool não sei...
Mas relacionamento tem que ser feito na base da confiança!
12/02/2024 14h08
As vezes a bebida nos faz esquecer das coisas sim.
Mas nesse caso acho que ela sabe sim.Só não vai contar pro marido o que ela fez enquanto tinha os inibidores desativados