eu acredito que possa não trair mais, porém quem faz uma vez, faz facilmente duas! Não conseguia manter um relacionamento com uma pessoa que me traiu, não viveria em paz.

elas perguntam
9 9
eles respondem
12/02/2024 11h29
Não existe regra. Vai da índole de cada um. Quem vacila uma vez, vacila sempre? Com amigo, no trabalho, com a família?

Do mesmo jeito que quem nunca traiu, pode facilmente trair. Toda primeira traição é por alguém que nunca traiu.
anônimo
12/02/2024 12h03
Não é q qm traiu uma vez vai continuar com o hábito, a questão é q td se torna mais difícil qnd se é virgem de algo. Fazer a mulher se sentir confortável na primeira vez dela é mais difícil, já nas próximas vezes vai liberar mais fácil. Confiar em alguém pela primeira vez é sempre mais difícil, já nas próximas vezes a pessoa vai se tornar alguém de confiança e assim por diante.

A questão de traição é q vc fica marcado como uma imagem caótica perante a sociedade, assim como roubar ou matar, apesar de q trair é mt mais humano do que as outras 2 opções q falei agora, porém, é inegável que é mt mais fácil ceder a tentação de trair qnd vc já fez uma vez anteriormente do que manchar a sua reputação inicial q está branquinha e sem nenhuma mancha. Existe até uma fala popular q dizem assim: "Já to na merda msm, eu quero é q se foda/foda-se."

É preciso entender tb q n é algo certo de fato, de q a pessoa q traiu, vai trair novamente, apesar de q seja bem mais fácil comparado a uma pessoa q n traiu antes.

Se formos falar sobre "manter um relacionamento com qm traiu" eu particularmente n sou de nutrir mts sentimentos por outras pessoas, logo, n teria problema algum em terminar uma relação com a outra se viesse à acontecer algo do tipo. N me importaria o remorso ou desculpas q ela trouxesse à tona, eu n continuaria, seria o fim de nosso amor.
12/02/2024 12h01
Com certeza
12/02/2024 11h33
Imagina que você tem medo de andar a cavalo por medo de acabar sofrendo um acidente, daí, você resolve dar uma chance, e resolve andar. Depois de ter dado tudo certo, você pode não querer andar de novo, mas o medo vai ser muito menor do que dá primeira vez.

Quando alguém decidi trair é porque a moral dela já foi corrompida. Portanto, mesmo que ela não repita o comportamento, ela ainda irá estar pré disposta a repetir o comportamento.
anônimo
12/02/2024 11h29
Sim
12/02/2024 11h29
Não diria que sempre. Mas acredito que depois da primeira vez, a segunda fica mais fácil.
12/02/2024 14h12
Acho que não
As pessoas mudam
anônimo
12/02/2024 14h13
Exatamente
elas respondem
12/02/2024 11h31
Sim. Se fez uma vez a segunda não é tão difícil fazer.
maw
12/02/2024 11h24
A chance é maior.
12/02/2024 14h14
Geralmente quem trai, trai por que gosta de trair. Gosta da adrenalina e tals.
12/02/2024 11h27
Pra mim quem trai uma vez, trai sempre.
anônima
12/02/2024 12h02
Sempre não, mas acho que tende a trair uma segunda vez, sim
12/02/2024 12h03
Nem sempre, mas pode acontecer.
anônima
12/02/2024 12h51
Sim
12/02/2024 11h24
Com certeza
12/02/2024 14h14
Sempre terá uma suspeita que poderá trair.