Gente, como que pode uma pessoa sentir uma dor de cabeça que não passava com nenhuma medicação e fazer vários exames, tomografias e ressonância e não acusar nada? Um mês nos hospitais e sem diagnóstico certo. Hoje ele faleceu. Fico muito triste pq ele era alegre e tinha uma família, filhos pequenos. Foi de repente essa doença que ninguém sabe o motivo. Vocês já viram um caso assim ?

elas perguntam
9 9
eles respondem
12/02/2024 12h55
Péssimo médico.
Cara, tem médico muito ruim. As vezes eh algo bem simples que pode ser salvo caso fosse diagnosticado com antecedência. Meu tio quase morreu pq apareceu uma dor no estômago. Mas os médicos não conseguiram diagnosticar. Primeiro falaram que era câncer, depois úlcera. Minha família já tinha jogado a toalha achando que ele ia morrer. Foi quando o namorado da minha irmã, falou com o professor dele e este conseguiu uma consulta. Foi esse médico que descobriu que na verdade o poblema dele era uma espinha de peixe alojada no estômago. Fizeram a cirurgia e ele foi salvo. Hoje tá firme e forte.
12/02/2024 14h05
Sinto muito,meus pesames.
Nunca vi um caso assim
anônimo
12/02/2024 14h03
Deus o conforte
12/02/2024 14h01
Já. Mal súbito. Todo dia são descobertas novas doenças, mutações em vírus e bactérias. Houve um caso de 17 pessoas na Nigéria, que não identificaram a causa. Os sintomas foram o mesmo, febre, dor de cabeça, vômito e pronto, morte em 24h.

Que descanse em paz, força aos familiares.
12/02/2024 13h48
Assuma a autoria da morte.
12/02/2024 12h59
Um mês sem diagnóstico não eh nada. Hoje em dia esses hospital, o mais comum eh ficar anos pra ter um diagnóstico.

Eh triste pq vc conhecia, mas pro resto vai ser soh mais uma estatística do descaso com as pessoas.
12/02/2024 12h56
Basta estar vivo pra morrer
12/02/2024 11h52
Triste realidade
elas respondem
12/02/2024 14h24
Tem umas doenças mesmo que só o doutor House para descobrir.
12/02/2024 13h05
Nao. Que ele descanse em paz.
12/02/2024 14h02
por isso que não pode confiar na opinião de um médico só, tem que ir em no mínimo 2, idealmente 3, pq médico que não tá nem aí, pra eles é virose e acabou
anônima
12/02/2024 13h41
Lembrei da história do Stuart Sutcliffe, um cara que era do The Quarrymen, banda que depois virou os Beatles.
Ele morreu com 21 anos, vivia sentindo dores de cabeça, sempre ia a médicos e ninguém sabia a causa. Ele sentia que ia morrer cedo.
Creem que ele podia ter uma condição genética que deixava os vasos sanguíneos fracos e isso pode ter desenvolvido AVC nele, dentre outras teorias.

Que o seu vizinho e o Stu estejam descansando em paz.
12/02/2024 13h07
Muito triste, eu tinha uma vizinha que ela dormiu, e não acordou mais, até hoje ninguém sabe o que houve
anônima
12/02/2024 11h47
Quando não existe causa médica, pode acreditar que foi trabalho espiritual feito. Alguém tinha ele como inimigo e quis destruir o seu vizinho. Em cemitério tem bastante trabalhos do tipo.
anônima
12/02/2024 11h46
Sim, isto é feitiço.
anônima
12/02/2024 11h46
Sinto dores há 6 anos, vou ao medico, faço exames e nada. Acharam nodulos no meu pescoço, mas falam que nao é cancer. Sinto dores abdominais, até emagreci, fiz ultrassom, ressonancia magnetica mas nao acharam nada
12/02/2024 11h45
Sim, já vi muitos casos que não se sabe a causa da morte