Passei 4 meses e 23 dias só saindo com um homem sem fazer nada,aí no dia que transamos ele pegou e falou bem assim "Agora é com você" tipo como se já tivesse conseguido o que queria e perdeu a graça.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
12/02/2024 12h02
Ele só queria comer vc.
12/02/2024 12h20
Mais uma que caiu kkkkkkk
12/02/2024 11h58
Ele só queria transar com você.
12/02/2024 11h59
Quase 5 meses não é ser fácil
12/02/2024 12h57
Falou pq? Vc tinha combinado alguma coisa antes?

Quase cinco meses e nada de compromisso, tem q ser muito besta pra achar q ainda vai ter.
12/02/2024 13h00
Parece que ele só queria transar. Mas quando tão se conhecendo, não perguntou sobre relacionamento sério? o que ele quer pro futuro, essas coisas?
elas respondem
anônima
12/02/2024 12h00
Um cara desses tem que ser muito babaca,idiota e escroto,pra esperar esse tempo todo só pra conseguir sexo,num era mais fácil ele ter mandando a real desde o começo?
12/02/2024 12h29
Depois falam que ser difícil é garantia de alguma coisa. O homem que quer ter algo contigo, vai deixar isso claro, independente do tempo que vocês estão juntos.

Mulher não pode ser refém do que homem pode pensar, aí esta a prova. Você só perdeu tempo com ele.

Mulheres, tenham maturidade emocional, e façam o que desejarem. Se deu certo, ótimo. Se não deu, azar.
anônima
12/02/2024 12h08
Já vi babacas desse tipo. Uma vez conheci um fdp que falou que queria me conhecer e namorar comigo eu fui tao burra eu tinha 19 ele morava na cidade vizinha e um dia eu fui na casa dele e gastei o dinheiro que eu nem tinha pra pagar o ônibus e ele me usou duas vezes e me descartou e depois colocou no status "mulher é igual música nova lança uma já tem outra". Eu me senti burra. Mas sobrevivi e superei. Agora é tomar cuidado com esse tipo de verme
12/02/2024 12h14
O cara esperou 5 meses pra transar.
anônima
12/02/2024 12h03
Não entendi
12/02/2024 12h25
Isso é mais normal do que você imagina
O cara quer só sexo espera o tempo que for só pra pegar e cair fora .
Você não foi fácil ele que não quer nada sério.
Conheci um cara na segunda vez transamos e ele me pediu em namoro.
O tempo não significa nada , o que importa é a intenção que a pessoa tem com você .
12/02/2024 12h32
Cara, qual foi a sua dificuldade de virar pra ele falar:
Não entendi, por favor explique!!

As vezes não era nada demais e vc criou um monte de besteira na cabeça.
12/02/2024 12h52
Ta parecendo que ele so lhe usou e quando conseguiu oq queria rasgou
12/02/2024 13h00
Tem certeza que foi isso que ele quis dizer? Caramba, que escroto! Você com certeza não foi fácil, só ele que não prestava mesmo…você se livrou.
12/02/2024 13h03
Tem certeza que foi isso que ele quis dizer? Se foi isso ele é um babaca, e dos grandes.