Em janeiro conheci uma moça e estamos conversando até hoje, ambos somos cristãos, ela é bem legal, é da minha cidade, a questão é que ela é mais nova do que eu, ela 15 e eu 22, vai fazer 16 e eu 23 esse ano, vocês acham isso errado? Meu foco é conhecer ela como amigo e esperar até os 18, sem sequer tocar nela, até porque nunca tive intimidade, não teria agora e nem antes do casamento, ela sabe do meu interesse e eu sei do dela, sei que estamos em fases diferentes da vida, porém temos ideias e princípios em comum, só me sinto muito culpado quando vejo pessoas julgando ou quando vejo comentários na internet a esse respeito, porque eu não sou como alguns caras que sabem que a moça é bem mais nova e mesmo assim levam ela para cama, eu jamais faria isso. O que acham disso?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
12/02/2024 13h05
Meu sonho é encontrar um assim,mas os que me aparece, parece que odeiam Sla KKKKKk mais ao meu ver se ela esperaria por vc e vc por ela, não teria problema nenhum
anônima
12/02/2024 12h20
Eu acho certo e se vocês realmente gostam um do outro vão saber esperar com paciência. Deus se agrada disso
12/02/2024 12h31
Se vc gosta dela, investe sim.
No tempo certo vai acontecer oq tiver que acontecer e foda-se o julgamento alheio.
Deixem que falem.
anônima
12/02/2024 12h32
Acho normal.
12/02/2024 12h34
Se ela está disposta a esperar por você e você por ela, não vejo o problema.
12/02/2024 13h59
E pq isso é bizarro? Culpado pelo o que?

Nada a ver, cada um faz o que achar certo ser feito. Talvez vc ou ela que não vai querer esperar 3 anos, mas custa nada tentar.
anônima
12/02/2024 12h06
Que coisa feia, sinceramente
13/02/2024 16h39
Acho ok
eles respondem
anônimo
12/02/2024 12h01
Para mim depois dos 15 já está liberado.
12/02/2024 12h29
1 - Certifique-se da virgindade dela. De nada adianta você ficar com toda essa cerimonia de não tocar nela se ela já tiver liberado pra geral. Você via criar uma expectativa que ela não vai poder atender e vai se frustrar.

2 - Não pergunte diretamente se ela é virgem, mulheres mentem. Existem estratégias melhores para saber disso do que perguntar diretamente. Converse com um homem mais velho (talvez seu pai ou um primo?) e eles vão te ensinar.

3 - Deixe claro COM PALAVRAS totalmente explícitas as suas intenções com relação a ela.
Diga que gosta dela, diga que você quer manter uma amizade cristã com ela e que no futuro se ela te permitir você vai querer conhecer ela.
Palavras não ditas só causam dor e confusão.

4 - Na minha opinião tu devia jogar o laço desde já, porque mulher de 16 já sabe o que tá fazendo, ela não é mais criança e a diferença de idade entre vocês é pouca.
Já vi marmanjo de 30 jogando o laço em garota de 15.
Então se ela consentir e se os pais dela souberem não tem mal nenhum.
Até porque no mundo de hoje se você fica esperando vem um e pega ela antes de você. Aí tu vai ficar chorando.

5 - Agora se você realmente for esperar até os 18 anos dela certifique-se de ficar por perto vigiando pra raposa não entrar no galinheiro e pegar suas galinhas. Faça todo o possível para afastar qualquer homem que se aproxime dela ou mesmo para impedir ela de se aproximar de qualquer homem Lembre-se da frase: no amor e na guerra vale tudo. Então se você realmente a ama tenha certeza que você é quem será o vencedor.
12/02/2024 13h04
Melhor levar na amizade mesmo, e esperar esse tempo. Vai ser bom para os dois.
12/02/2024 14h11
Acho que não,a lei diz que é errado se for abaixo de 14 anos agora.
E voce disse que nem vai tocar nela até completar 18 anos,então acho que não tem nada de mais mesmo
12/02/2024 12h22
Quanta frescura
12/02/2024 12h52
Nesta faixa etária, 7 anos de diferença é um abismo. Além disso, acho que você não consegue esperar 3 anos.
anônimo
12/02/2024 14h02
Então né,
O pecado vai acabar vencendo