É muito fácil falar que acha ótimo etc, mas na prática, você reage bem ou mal a esse tipo de coisa?

elas perguntam
9 8
eles respondem
12/02/2024 13h47
Tem uma frase que eu amo que é assim: " é melhor uma verdade que dói do que uma mentira que conforta."
Se for algo que eu estou cego e preciso ouvir, posso até não gostar no momento, mas futuramente iria agradecer.
12/02/2024 14h39
Tenho zero ego com gente próxima. Se tão dando um puxão de orelha, devo no mínimo ouvir e pensar a respeito.
13/02/2024 14h55
Você reagiu bem mal né
Impulsiva
anônimo
12/02/2024 23h00
Olha eu sou jovem igual meu nome de usuáriokkk, mas oq eu acho choque de realidade e uma coisa que nos ficamos sofrendo quando agente está perdido não sabe oq fazer da vida eu já sou quase um adulto eu nem sei oq fazer perece que mundo sufoca completamente igual sua família também, mas seus pais estão errado de dá um choque de realidade de uma forma não calma porque agente não fala Du nada por uma pessoa que ama, eu acho ser eu tivesse um filho eu falarei mundo que acontece mais não deixaria ele pensa que a vida não tem arco íris porque eu acredito que tem algum lugar que realmente agente pode ser melhor, não deixa isso afeta você achando que você não e especial na verdade voce é sim só acha e acredita em vc, seus pais vivem uma época muito restrito quando eles eram crianças então talvez como foi criado ficou achando que é assim então eu acredito que algumas coisas pode mudar só depende do mundo e do seus pais e de vc;) eu espero que tenha ajudado de alguma forma.
12/02/2024 15h37
agradeço.
anônimo
12/02/2024 14h36
Deviam ter dado um choque de realidade em mim 5 anos atrás, não agora.
12/02/2024 14h26
Eu realmente não sei dizer
12/02/2024 13h47
Eu choro
elas respondem
anônima
13/02/2024 14h58
Reflexiva
12/02/2024 12h03
Inteligente, dependendo da situação é necessário. Ficaria um pouco chateada se fosse algo desnecessário
13/02/2024 14h52
Acho ok, mas depende
12/02/2024 14h41
choro muito
12/02/2024 13h46
na hora eu vou ficar meio desconfortável, pq ouvir umas verdades jogadas na cara dói né? mas depois quando eu chegar em casa eu vou parar pra pensar e entender que é verdade, e tenho que aceitar
e vou ter mais apreço pela pessoa, pq foi a única que me deu um toque
12/02/2024 12h15
Reajo mal, me causou um transtorno grande na minha vida, foi horrível, tenho sequelas emocionais desse evento.
anônima
12/02/2024 12h03
Como assim?