Eu acredito que sim, mas existe uma explicação lógica pra isso
maw
12/02/2024 14h56
Tem, tudo fica bem gravado no nosso subconsciente que interfere muito na nossa realidade. Dependendo da forma como a palavra sincroniza com o que sentimos se materializa.
anônima
12/02/2024 12h57
Não tem poder porque eu falo em dinheiro e emprego o tempo todo e nada
12/02/2024 14h54
ao mesmo tempo acho que sim ao mesmo tempo acho que não, as vezes é só uma coincidência
uma vez eu tava com meu amigo conversando normalmente, eu tava de bicicleta mas tava levando ela, e ele andando do meu lado, a gente começou a falar sobre o pneu da minha bicicleta estourar do nada e a gente começou a conversar bastante sobre isso e ficar rindo, não deu 3 minutos aquela porra estourou do nada e eu e ele tivemos que ficar segurando e andando até perto da minha casa, quando uns caras gente boa resolveram me ajudar
anônima
12/02/2024 15h18
Tem sim
O poder tá na língua
Da vida e da morte
eles respondem
12/02/2024 14h08
Uma mentira quando repetida mil vezes se torna uma verdade
12/02/2024 12h50
crenças autolimitantes estão aí para provar que existe.
12/02/2024 12h51
Pra mim eh besteira de quem não aceita a vida como ela eh
12/02/2024 14h15
Tem poder.
anônimo
12/02/2024 15h04
Depende. A palavra de um comandante tem poder para os comandados. O patrão manda, com a palavra, nos empregados. Ou seja, a palavra tem poder dentro de relações objetivas. Mas um idiota ficar repetindo que é bonzinho, que vai ficar rico, que vai encontrar um emprego maravilhoso, ser um ótimo vendedor, ou achar uma namorada sobrenatural, nada disso e importa, é idiotice mesmo