Eu baixar uma música no celular,e em seguida essa mesma música passar na rádio segundos depois que eu baixei ela ? Kkkkkkkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
12/02/2024 14h51
pelas estatísticas tiradas diretamente do meu cu, 1 (um) em 300.000 (trezentos mil)
anônima
12/02/2024 15h18
Sincronicidade
eles respondem
anônimo
12/02/2024 15h02
Sim
12/02/2024 15h19
Sim, com certeza.
anônimo
12/02/2024 15h23
Quantas pessoas baixam músicas por dia, quantas músicas são baixadas por dia no mundo todo? Quantas rádios existem e quantas músicas elas tocam? Não sei o número, mas, certamente uma quantidade bem significativa de eventos como esse que vc relatou deve acontecer todos os dias e, se vc baixa muitas músicas e ouve rádio, ou pelo menos fica exposto a rádio, é bem provável que aconteça com vc algumas vezes, inclusive pq vc deve baixar músicas que já são bem pesquisadas