Eu sigo uma pessoa no instagram, e essa pessoa também me segue, só que eu não consigo mais ver que ela curtiu alguma publicação.

nem mesmo as antigas. Nas minhas fotos continuam que essa pessoa curtiu.

E quando eu entro na outra conta, na qual eu não sigo essa pessoa e pesquiso entre as curtidas, aparece o perfil da pessoa, nas publicaçoes que eu nao consigo ver do meu que a pessoa interagiu..

Nunca silenciei e nunca restringi...

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/02/2024 15h25
Que estranho.
anônimo
12/02/2024 15h29
Normal o Instagram estar assim
elas respondem
anônima
12/02/2024 15h16
Deve ser alguma atualização do Instagram