Se a pessoa tem 100 milhões na poupança, eu até posso aceitar ela comprar um carro novo de 80 mil pra trabalhar e deixar no sol, eu não faria isso, mas posso aceitar.

Agora o sujeito que só tem 80 mil e faz isso, tem que se jogar no lixo.

Dinheiro não aceita desaforo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/02/2024 15h56
O certo é ficar 3h se fodendo em transporte publico
12/02/2024 16h40
Burro ou idiota é julgar oq os outros fazem com o próprio dinheiro, sendo que utilizaram ele de maneira inteligente
eles respondem
12/02/2024 15h53
Tem que ser burro e idiota pra julgar e dar pitaco no que as outras pessoas fazem com o dinheiro delas,ganho atravez de muito suor e luta,que só a pessoa sabe o valor e que merece o direito de gastar ele como quiser
Para de encher o saco das pessoas que gastam o dinheiro delas e preocupe-se como voce gasta o seu
Kdz
12/02/2024 16h46
Um cara que tem 100 milhões nem precisa trabalhar né.
Eu acho ridículo um popular custar 80 conto. Prefiro comprar um semi novo melhor com o mesmo valor (semi novo que também não merece custar 80 conto).
Mas na sua opinião, qual a solução? Viver pegando Uber da vida? Andar só de metrô?
12/02/2024 15h57
É porque a maioria não tem ou não teve uma educação financeira. Tanto pra carro, quanto pra motos, os preços estão impraticáveis. E o mercado de usados ta indo pro mesmo caminho.
anônimo
12/02/2024 15h50
Quanto tu pagou no teu carro?