Gente, não que eu ligue muito mas me pergunto se fiz algo de errado ou falei conheçi um cara do Tinder que eu já tinha ele no insta desde 2019 eu nem lembrava mas ele sim kkkk conversamos por 2 semanas e saiamos
Sim fomos em um barzinho foi legal e eu senti vontade de transar com ele e fomos na casa dele ok não vejo problema nenhum nisso pq somos adultos resolvidos
No dia seguinte ele trouxe em casa e continuamos nos falando ele disse que foi bom e marcamos um date no próximo final de semana na casa dele dom seg terça ele está de boa quarta já senti diferente e do nada parou de me responder (pensei que poderia ter sido a questão de ter desmarcado um treino que marcamos na sexta pois surgiu um imprevisto e precisei remarcar e ele disse que ficava pra qualquer dia ok aí eu lembrei do vinho e ele soltou um se não suegir outro compromisso pra
Vc eu topo senti a ironia e vi que fico bravo como ele ia jogar fut sábado ficou pra sexta pq eu mandei mensagem falando que se ele
Fosse me dar perdido eu ia arrumar rolê e fico pra domingo mas chegou o dia e ele sumiu não falou nada desde quinta será que raiz algo errado eu posto Story ele sempre vê na hora não sei se fiz algo e não sei se mando mais mensagem ou paro de ser troxa

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
12/02/2024 17h31
Minha filha o que você tá fazendo é coisa de prostituta.
Desculpe mas tenho que falar já que ninguém tem vontade sair e transar com qualquer por aí ou mesmo encontrei os pelos tinder só por uma foda é a mesma coisa que prostituição
anônimo
12/02/2024 17h42
Voce ja deu a buceta pra ele,
anônimo
12/02/2024 18h38
Juro, tentei ler, mas vc escreve muito mal, pqp. Talvez até por isso ele tenha parado de te responder
12/02/2024 22h16
É foda isso.
elas respondem
12/02/2024 17h37
Mulher não corre atrás de homem… anota isso e leva pra vida.
12/02/2024 17h36
Faço das palavras do anônimo as minhas.
anônima
12/02/2024 17h39
Ele já conseguiu o que queria,por isso mulher tem que se valorizar,só se deve ter algo mais íntimo depois de ter gerado uma conexão sentimental com o cara.
anônima
12/02/2024 17h49
Você já deu o que ele queria, então já era. E se você se considera adulta bem resolvida nem espere nada dele, foi uma transa e nada mais.
12/02/2024 17h58
O moço enjoou de vc, não vê mais graça em ti, não há mais nada em ti que o apeteça, nem mesmo a possibilidade de transar de novo. O negócio agora é esquecer essa pessoa e tocar pra frente, vida que segue.
anônima
12/02/2024 18h03
Foi só uma transa
Jã que é adulta e bem resolvida deveria lidar bem com isso.
Foi só uma transa e vida que segue
12/02/2024 18h45
Ele só queria sexo, você fez, ele se satisfez e depois disso os encontros se tornaram um “tanto faz” pra ele.
Não mande mensagem nunca mais. É possível que ele ainda apareça depois de dias quando estiver no tédio…mas se eu fosse você não responderia mais
12/02/2024 18h56
Pra mim a questão nem foi você transar de cara e sim em ficar mandando mensagem .
Mulher tem que fazer a estátua e cara de paisagem. Jamais, eu disse jamais tomar a iniciativa.