Conheço um cara desde infância e ele acabou indo pro caminho errado, mas eu sempre ajudei ele em tudo pq claro ele era um conhecido meu, ajudava ele na escola, eu passei vários anos dando fila pra ele e tudo mais, mas do nada o cara mudou comigo, por nada. Ele pois um apelido em mim de "Repelente de Buceta" tipo do nada tlgd, o cara vem com uma dessa a quase 1 ano, mas ficou pior agora, ele ta espalhando pra todo mundo da cidade, e as pessoas estão começando a me chamar assim agora e eu fico tipo ???, Acho que talvez seja raiva, inveja?

semana passada eu tava ficando depressivo com esse apelido, mas agora eu percebi q esses caras estão querendo me por pra trás, mas filho da puta nenhum vai atrasar meu corre

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
13/02/2024 13h00
muita inveja de voce, geralmente o invejoso sao pessoas que convivemos ou ajudamos , sinto muito por voce, eu conversava com ele em um local publico e ameaçava processar se ele nao parasse e tambem fazia um boletim de ocorrencia contra ele.

e o ignorava pra sempre .

eu passei pelo mesmo tambem foi um homem e maconheiro tambem, um skatista velho de 46 anos , cheguei nele pelo instagram e mandei ele parar se nao eu ia a policia e resolveu, quando o vejo o ignoro completamente.
anônima
12/02/2024 19h11
Maconheiro é tudo safado
13/02/2024 03h56
que cara sem noção, bota apelido nele também
eles respondem
anônimo
12/02/2024 18h26
Eu comeria todas as mulheres da família dele, só de zoas.
anônimo
12/02/2024 17h51
Talvez ele não seja um desses melhores amigos aqui ó
anônimo
13/02/2024 12h56
Sim
13/02/2024 12h58
troca uma ideia com ele, caso contrário pegue a mãe dele.
anônimo
13/02/2024 13h12
Porque ele já está com a imagem dele bastante denegrida. Então, por isso ele quer denegrir a sua também. seu "amigo" é um invejoso.